Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga quebra silêncio ao vivo sobre demissão da TV Globo

"Eu não respondo a um monte de coisa que acontece por aí, mas isso já passou um pouco do limite", desabafou a apresentadora nesta terça-feira (30)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 abr 2019, 11h41

Há semanas, uma notícia de que Ana Maria Braga estaria deixando a TV Globo chama atenção na internet. No Mais Você desta terça-feira (30), a apresentadora quebrou o silêncio sobre os boatos: “Eu queria fazer um comentário e tranquilizar a todos que me perguntam se eu estou saindo da Globo. É um negócio magnífico isso. Eu tenho amigos meus ligando perguntando se eu vou sair da Globo”, começou a famosa.

“Então eu quero aproveitar e abrir o programa, já que eu tenho aqui um espaço, eu não respondo a um monte de coisa que acontece por aí, mas isso já passou um pouco do limite. Eu não estou saindo da Globo, nem esse ano, não tenho previsão nenhuma, nem de aposentadoria. É um ano muito especial para mim e para o Louro, nós estamos aqui comemorando 20 anos nessa casa que tem me recebido e me recebeu sempre tão bem. Prestando serviços, divertindo as manhãs, as nossas manhãs principalmente — porque a gente primeiro tem que se divertir para ter certeza que você aí vai sorrir com a gente, que vai ter um dia melhor”, disse Ana Maria.

A apresentadora continuou o desabafo, revelando que a dupla está prestes a comemorar 5 000 programas na TV Globo. “É um ano de muita celebração. A gente tá perto de uma edição… vocês fazem ideia do que é fazer 5 000 programas aqui na Globo? Nós estamos pertinho dessa edição e temos muito trabalho pela frente!”, garantiu.

Ana Maria aproveitou a oportunidade também para desmentir outra notícia falsa: “Usam essa chamada, caso vocês vejam isso na internet, que aparece por aí nos computadores de todo mundo, para que você para um lugar onde eles estão vendendo um comprimido que diz que eu tomo para emagrecer. Eu não tomo comprimido para emagrecer”, garantiu a apresentadora. “Mas também, se você tomar um comprimido para emagrecer você vai sumir. Aí tu vai embora mesmo!”, disparou Louro José. “Isso é mentira, tá?”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta terça-feira (30)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.