Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ana Maria Braga explica o que é um “contatinho” no Mais Você

No programa desta quarta-feira (27) a apresentadora mostrou os diferentes estágios de um relacionamento

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 Nov 2019, 16h05 - Publicado em 27 Nov 2019, 16h02

Ana Maria Braga surpreendeu os fãs do Mais Você ao fazer uma explicação pra lá de inesperada na atração desta quarta-feira (27): ao vivo, ela falou sobre os diferentes estágios de um relacionamento. Um “detalhe”, no entanto, acabou chamando atenção dos telespectadores.

No início do programa, a apresentadora  precisou explicar a expressão “contatinho” para os telespectadores. “Alguém no banco de reservas como alternativa amorosa“, disse ela, causando risos em Louro José. Depois mostrou uma pesquisa da Universidade Estadual do Michigan, que mostrava que de cada quatro pessoas, três admitiam ter um “contatinho”.

“Esse negócio de novas formas de relacionamento tá tão em alta que existe até uma classificação em ordem crescente”. explicou Ana Maria. “Eu trouxe a classificação aqui pra vocês”, disse ela, mostrando um grande quadro.

“Primeiro é estranho. Ai depois tem um encontro inesperado, e vira um crush. Ai contatinho, depois vira um lance…” mostrou a apresentadora, indicando com uma plaquinha os diferentes níveis em um relacionamento.

Os estágios em um relacionamento, segundo quadro mostrado no ‘Mais Você’ Reprodução TV Globo/Divulgação
Publicidade