Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao vivo: “Amor é o mais importante”

"Mas é uma situação, realmente... que você começa a entender melhor as dificuldades da vida das pessoas que não têm a visão"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h39 - Publicado em 22 nov 2019, 11h50

Ana Maria Braga sempre deixou bem claro seu carinho por seus animais de estimação. Na manhã desta sexta-feira (22), a apresentadora chamou atenção dos telespectadores no Mais Você ao se emocionar ao vivo enquanto falava sobre Cristal, pet que a acompanha na atração matinal da TV Globo há muitos anos. “Desde o ano passado, eu comecei a perceber que ela estava mais tristinha, começou a bater em algumas coisas…”, revelou a famosa.

“Eu fiz um tratamento nela no último ano e descobri que ela tem glaucoma. Apesar de todo o tratamento, a gente não conseguiu reverter… como acontece com os seres humanos, inclusive. Hoje a Cristalzinha está cega, cega, cega de tudo. Então eu pude, através do problema da Cristal, entender hoje né, porque hoje eu sou a guia dela, né? Eu sou a mãe-guia“, brincou a apresentadora, ainda emocionada. “Faz pouco tempo que ela está com cegueira total, então ela está tentando entender os caminhos, e eu estou tentando aprender a cuidar da Cristal para que ela não se sinta perdida”.

A apresentadora aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe do Mais Você, revelando que a mascote segue visitando os estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro: “Ela não é mais aquela cachorra que corre, que brinca, ela sempre foi muito alegre…”, lamentou Ana Maria. “Mas ela está com a gente e está bem. Mas é uma situação, realmente… que você começa a entender melhor as dificuldades da vida das pessoas que não têm a visão. Amor é o mais importante nisso tudo“. Assista: 

“Desculpe eu contar, mas é que vendo as situações das pessoas e vendo como os cães ajudam a gente, a gente tem que lembrar também que os cães que a gente cuida, que a gente ama, tem que ter um tratamento e um amor igual”, finalizou a apresentadora. Na internet, telespectadores relataram como ficaram emocionados com o relato da apresentadora. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta sexta-feira (23)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.