Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Wine e Miolo se unem para botar no mercado vinhos por 34,90 reais

As garrafas da linha Ballade são produzidas no Sul e no Nordeste

Por Saulo Yassuda Atualizado em 19 mar 2021, 16h53 - Publicado em 19 mar 2021, 06h00

O clube e e-commerce Wine lançou uma linha própria produzida pela Miolo a um valor em conta: R$ 34,90 a garrafa. A construção dessa nova marca, a Ballade, teve participação das duas companhias.

A Wine se envolveu até na escolha do vidro da garrafa, mais leve, e das cápsulas (o lacre), que são “anônimas”, para reduzir os custos. na região da Campanha Central (RS), são produzidos o branco da uva riesling e os tintos merlot e cabernet sauvignon, além do cabernet rosé, com previsão de ser lançado em abril.

Videiras da Miolo:produção noVale dos Vinhedos
Videiras da Miolo: produção no Sul Divulgação/Divulgação

O portfólio se completa com o frisante moscatel branco, para ser tomado mais fresco, vindo do vale do Rio são Francisco, na Bahia, mesma origem da versão rosada, pronta a partir do próximo mês.

+ Leia homenagem a Darcy Miolo, morto em dezembro

As etiquetas, que já são entregues a assinantes do Clube Wine Box do Seu Jeito, passarão a ser vendidas separadamente depois de abril. Em maio, a Wine deve lançar novos rótulos da Miolo, esses a preços superiores.

Continua após a publicidade

 

Estou no Instagram: @sauloyassuda

E, olha só, voltei ao Twitter: @sauloy

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Valeu pela visita! Tem alguma novidade para me enviar? Meu e-mail é saulo.yassuda@abril.com.br

  • Continua após a publicidade
    Publicidade