Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Saulo Yassuda
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha desde 2014. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos
Continua após publicidade

Vinhos com desconto e outras sugestões para o Dia dos Namorados

Ainda não sabe o que dar de presente? Veja algumas opções que têm a bebida no meio

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 14h09 - Publicado em 5 jun 2020, 20h42

Selecionei importadoras, lojas e marcas que vendem vinhos para o Dia dos Namorados. São garrafas em promoção e cestas com flores e outros itens para a celebração. Veja abaixo:

Para um fondue a dois
A Brindisi Vinhos tem diferentes sugestões de caixas para o Dia dos Namorados. O conjunto de vinho  português Quinta de São Sebastião Rosé, fondue e balão sai a 186,40 reais. No site, use o filtro “combos de produtos” na hora da busca.
Encomendas: brindisivinhos.com.br

Uma noite de romance
Responsável pelo Elevado Bar, o especialista em vinhos Leandro Mattiuz montou algumas seleções de vinhos para presentear ou desfrutar no Dia dos Namorados. O kit chamado de romantic, que custa 228 reais, une três garrafas para ir bebericando conforme a noite avança: o espumante gaúcho Don Guerino Malbec Brut Rosé, o tinto da Patagônia Bodega Malma Pinot Noir Esencia e o também tinto Tyrrell’s Wines, um shiraz australiano. 

Ibéricos para presentear
A Grand Cru selecionou alguns rótulos espanhóis e portugueses para uma promoção na linha “compre quatro, pague três”. Boa parte deles é da vinícola lusitana Niepoort, como o Conversa, um blend de uvas tintas elaborado na região do Douro que custa 129,90 reais.
Encomendas: grandcru.com.br.

Kits com taças
A importadora Mistral preparou três kits para um jantar a dois. Um deles combina uma garrafa do espumante Vallontano Brut a duas taças da marca Riedel por 199,90 reais. Além dos combos, os vinhos da Saint Felicien, da Catena Zapata, saem com 15% de desconto. Recentemente, provei o bom Cabernet Franc, cujo preço cai de 186,08 reais para 158,17 reais.
Encomendas: tel. (11) 3372-3400, tel. (11) 3174-1000 e mistral.com.br.

Continua após a publicidade

Rótulos mais baratos
A Ravin apresenta sugestões com preços mais baixos. Antes 187 reais, o chileno Valdivieso Single Veneyard Cabernet Franc está pelo preço de 149 reais.
Encomendas: ravin.com.br.

Vinhos da Guaspari: na caixa com flores (Divulgação/Divulgação)

Com pratos à moda armênia
Rótulos vendidos pela Total Vinhos compõem kits com um arranjo de flores de Clarice Mukai e receitas à armênia do Carlinhos Restaurante. Entres as bebidas, escolhe-se entre o tinto português Pedra Cancela Seleção do Enólogo Tinto e o rosé argentino Finca La Anita Luna.
Encomendas: tel. (11) 99501-9582.

Vinhos paulistas com flores
A Vinícola Guaspari, de Espírito Santo do Pinhal (SP), vende combos com seus vinhos. Um deles une o rótulo Vale da Pedra Tinto com arranjo de flores numa caixa. Custa 238 reais.
Encomendas: loja.vinicolaguaspari.com.br.

Continua após a publicidade

Garrafas com desconto
A importadora World Wine apresenta sugestões com 20% de desconto para presentear ou celebrar a data. O preço do chileno Pedro Parra y Familia Imaginador, elaborado com a uva cinsault, vai de 183 reais para 146,40 reais.
Encomendas: worldwine.com.br.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.