Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Saulo Yassuda
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha desde 2014. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos
Continua após publicidade

Lay’s inaugura bar com vinte sabores do produto

No espaço temporário Lay’s Fan Experience, na Vila Madalena, serão exibidas partidas da Liga dos Campeões da UEFA

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2018, 18h16 - Publicado em 3 abr 2018, 17h04

Quem curte assistir a uma partida de futebol com um saco de batatinha na mão poderá trocar o sofá de casa por um bar. A marca Lay’s montou na Vila MadalenaLay’s Fan Experience, um espaço para o público acompanhar as partidas da Liga dos Campeões da UEFA, da qual a marca é patrocinadora, e também petiscar diferentes versões do salgadinho.

O espaço abre para o público na sexta (6), depois da inauguração para convidados. A casa fica na Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, e permanece em funcionamento até o dia 26 de maio. Opera todos os dias menos segunda e quinta, das 10h às 22h.

A agenda de confrontos do campeonato europeu, transmitidos no período da tarde, já tem marcados jogos como Roma X Barcelona (dia 10, às 15h45) e Real Madrid X Juventus (dia 11, no mesmo horário).

Bar com diferentes versões de Lay’s (Lay's/Divulgação)

Logo na entrada da Lay’s Fan Experience, o público passa por um túnel que remete àquele caminho que os jogadores percorrem do vestiário até o campo. Ali, televisores exibirão momentos marcantes da Liga dos Campeões. “É um espaço para as pessoas curtirem, e vai além de só se assistir a partida de casa”, diz Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da marca.

Continua após a publicidade

A casa tem um bar de Lay’s, com vinte tipos da batata frita. Vão ser servidos os três tipos já comercializados no Brasil, além de dois lançamentos: Tex-Mex Cheese e American Barbecue.

Versões gringas das chips são encontradas em dias esporádicos para degustação. Podem aparecer variações como bacon defumado (Alemanha), queijo (França) e páprica (Holanda). O cardápio é complementado por molhos para acompanhar as chips, hambúrgueres e sanduíches como o de carne louca e o de cogumelos. Para bebericar, cerveja, gim-tônica, água, refrigerante e café.  Os preços não foram divulgados pela organização.

Espaço tem projeções de momentos marcantes da Liga dos Campeões (Lay's/Divulgação)

Outra atração do bar é uma cabine de narração na qual o público pode dar uma de Galvão Bueno e utilizar microfone e fone de ouvido para narrar alguns lances. O espaço conta ainda com um estúdio, onde são transmitidos e gravados programas ligados ao futebol, e onde rolam workshops e palestras, com a presença de ilustres como Zico e Rivelino.

Continua após a publicidade

No piso de cima, a galera tem à disposição mesas de pebolim (ou totó) e uma área que pode funcionar como  coworking.

Apenas 150 pessoas podem entrar por dia na Lay’s Fan Experience. As inscrições são feitas pelo site laysfanexperience.com.br.

Me escreva no e-mail saulo.yassuda@gmail.com. Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.