Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

São Paulo ganha fonte de chope na Zona Oeste

Em forma de urso, a bica da Colorado vai ter bebida grátis e será montada apenas no domingo (2)

Por Saulo Yassuda 27 Maio 2019, 14h39

Um sonho de muito cervejeiro paulistano está prestes a ser realizado. São Paulo vai ganhar uma fonte de chope, com bebida de graça. 

A bica será colocada apenas no domingo (2) no Beco do Batman, área turística do bairro da Vila Madalena, na Zona Oeste. 

Trata-se de uma ação da Colorado, marca que atualmente pertence à Ambev, para divulgar o novo Ribeirão Lager. A bebida pertence à família das cervejas levinhas, feitas para matar a sede, e leva casca de laranja na fórmula.

Em forma de urso (símbolo da cervejaria), a fonte vai derramar cerca 300 litros da bebida, a partir das 11h. Vai operar até às 17h, se o estoque não acabar antes.

Só poderão bebericar pessoas com 18 anos ou mais, claro. Para não ter bagunça, uma fila será formada pela organização para que todos possam se servir. Cada visitante terá direito a um copo.

No sábado (25), a fonte foi levada ao Mercadão Municipal de Ribeirão Preto, cidade onde a cervejaria nasceu. Após o “estágio” na Vila Madalena, a fonte vai estacionar no bar Toca do Urso, em Ribeirão, onde ficará permanentemente.

Sim, a fonte com chope grátis é temporário. Mas quem sabe alguém não se inspira e lança uma versão livre e permanente, como a que existe em Zalec, na Eslovênia? Fica a sugestão.

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha. É só clicar aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade