Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Conheça Now United, o grupo multinacional que conquistou os adolescentes

Os 14 integrantes de países diferentes unidos por Simon Fueller, criador do American Idol, roubaram a cena no Meus Prêmios Nick 2019

Por Alice Padilha
21 out 2019, 16h49

O Meus Prêmios Nick 2019 foi ao ar no sábado (19), às 19h, na Nickelodeon. Mas o show mesmo aconteceu na noite da última quarta (16). Passaram por lá youtubers, celebridades da TV e alguns grupos e cantores, como Melim e Di Ferrero. Mas ninguém fez tanto barulho quanto os fãs de Now United, que receberam o zepelim de Fandom do Ano.

Os catorze jovens, cada um de um país diferente, somam mais de 237 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Não tocam instrumentos, mas cantam e constroem coreografias bem sincronizadas – e a plateia teen vibra com as canções, e alguns pais até arriscaram uma dancinha durante a performance no Credicard Hall. O grupo também concorria para Artista Internacional, título que ficou para o sul-coreano BTS.

A ideia surgiu em 2016, quando Simon Fueller, criador dos reality shows Idols e American Idols viajou o mundo em busca de artistas talentosos com o objetivo de criar um grupo de pop global. A formação final foi estabelecida em 2017, quando foi divulgada a primeira música, Summer In The City. O Brasil é representado por Any Gabrielly, de 17 anos, que se tornou conhecida por dublar a versão brasileira de Moana, animação da Disney.

Além das músicas, eles mantêm um reality show semanal no Youtube, onde compartilham com os fãs as diferentes experiencias que vivem nos países pelos quais passam. Nos vlogs, acontece todo tipo de coisa: tatuagens de henna, yoga em grupo e até ordenha de cabras. Também há um documentário que explica a origem do grupo e a escolha de cada integrante. Você pode descobrir um pouco sobre cada um deles abaixo:

Diarra Sylla – Senegal, 18 anos

https://www.instagram.com/p/B1wVi9jDGpf/

Continua após a publicidade

Performou pela primeira vez aos 6 anos, e desde então sabia que queria ser cantora. Quem não gostou muito foi a mãe, que queria que a filha fosse presidente ou ministra. Só deixou a garota participar de uma competição de música em 2015. Era o Sen Petite Galé, uma das mais importantes do gênero no continente africano. Diarra ganhou o concurso e, a partir daí, a família mudou de posicionamento.

Lamar Morris – Reino Unido, 19 anos

View this post on Instagram

☀️ 📸: @samuel.victoria

A post shared by Lamar (@lamar_hype) on

É ator, cantor e dançarino. Já atuou no curta-metragem Ruined: Deal With It Like a Man e em uma série inglesa chamada The Hour. Atualmente está afastado do grupo por conta de sua rotina de estudos.

Sabina Hidalgo – México, 20 anos

View this post on Instagram

A strong soul shines after every storm ⚡️

A post shared by Sabina Hidalgo (@sabinahidalgo) on

Os pais sempre apoiaram o sonho da garota de dançar, mas nas escola ela sofreu bullying quando falava sobre isso. Muito animada, é apaixonada pelo estilo reggaeton.

Continua após a publicidade

Shivani Paliwal – Índia, 17 anos

https://www.instagram.com/p/B1_qOXng88O/

O nome foi dado pelo avô porque a menina nasceu em Shivatri. Dança em competições de música desde os 3 anos de idade e e é a única garota rapper do grupo.

Sofya Plotnikova – Rússia, 16 anos

View this post on Instagram

A post shared by Sofya Plotnikova (@sofyaplotnikova) on

Sofya conta em seu vídeo de apresentação que começou a dançar antes mesmo de aprender a andar. Antes do projeto começar, estava estudando em uma das melhores escolas de balé na Rússia, onde uma professora costumava desencorajá-la constantemente. Então, disse para a mãe que “Se eu continuar aqui, serei uma dançarina. Mas, se eu for para a América, serei uma grande dançarina”.

Any Gabrielly – Brasil, 17 anos

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Se o MPN 2019 falou que #Uniters é o melhor Fandom do Ano quem sou eu pra discordar!!!! PERFEITOS SIM 🧡

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial) on

Any foi separada da mãe ainda muito jovem após alguns problemas legais com o padastro. A garota foi viver com sua tia, que a ensinou a cantar. Aos nove anos, foi selecionada para interpretar Nala em O Rei Leão, musical da Broadway que passou pelo Brasil em 2013. Pouco antes das audições para o Now United, dublou a versão brasileira do filme Moana.

Noah Urrea – Estados Unidos, 18 anos

View this post on Instagram

😊😊😊😊😊

A post shared by 🧿 (@noahurrea) on

Atua, dança e canta desde os 10 anos de idade. Participou de The Fosters como Todd e do filme O Natal de Madea, como Bailey. Também toca guitarra, bateria, baixo e piano.

Krystian Wang – China, 19 anos

https://www.instagram.com/p/B3l9n6VHLqv/

Continua após a publicidade

Nasceu em Pequim em uma família artística: o pai é um ator militar e a mãe é atriz e modelo. Foi estudar em Nova York quando era adolescente e foi aí que decidiu se lançar como cantor. Participou do concurso chinês Super Boy antes de entrar para o Now United.

Bailey May – Filipinas, 17 anos

View this post on Instagram

ABSCBN Ball 2019 Modern Filipino Suit design by @paulolazaro.studio @paulolazaro1993 Styled by @bangpineda @danilodecastrojr @styledwithabang Grooming by @jenjencabriana Hair cut by @jasonchiefehair @studiofixbyalexcarbonell Jewellery by @tesserajewelry Picture taken by @mrmarkmarcos #ABSCBNBall2019

A post shared by BAILEY MAY (@baileymay) on

Os pais são cantores e se conheceram quando performavam em um cruzeiro. Bailey queria ser jogador de futebol profissional desde que a família se mudou das Filipinas para a Inglaterra. Em 2016, o pai gravou um vídeo de 30 segundos do garoto cantando Beautiful Girls, de Sean Kingston. O trecho se tornou viral em poucas horas e a partir daí o garoto se tornou conhecido nas redes sociais e passou a participar de programas de TV.

Hina Yoshihara – Japão, 18 anos

View this post on Instagram

久しぶりに浴衣着た〜👘♥️

A post shared by Hina Yoshihara (@hina_yshr) on

Ela performou pela primeira vez aos 7 anos, como líder de torcida na escola, e depois foi para o hip hop. Hina não fala inglês, o que por vezes é uma barreira com os colegas de grupo, mas consegue se comunicar com o público através de sua dança.

Continua após a publicidade

Heyoon Jeong – Coreia do Sul, 23 anos

View this post on Instagram

Heart filled with gratitude🦋

A post shared by Heyoon Jeong (@heyoon_jeong) on

Começou a dançar balé por volta dos 3 anos e, desde então, soube que faria isso pelo resto da vida. Se mudou para Seoul há dois anos e passou a praticar mais intensamente. A performer chega a passar três dias fora de casa, sempre no estúdio, treinando.

Sina Deinert – Alemanha, 21 anos

View this post on Instagram

If you haven’t seen our official Musical on YouTube… go watch it!!!!!!!!! 🤷🏼‍♀️

A post shared by Sina Deinert (@sinadeinert) on

Sina começou a dançar balé quando era uma garotinha e depois foi para o hip hop por conta de uma competição na escola. Ela rejeitou o convite para as audições do Now United quatro vezes antes de ser selecionada por medo de não ser boa o suficiente.

Joalin Loukamaa – Finlândia, 18 anos

View this post on Instagram

@matiasjalmari

A post shared by @ _joalin on

Joalin nasceu na Finlândia, mas atualmente mora no México com a família. Sua mãe se casou de novo e o casal abriu uma escola de dança no país. Com a ajuda do padastro, ela entrou em contato com o break dance.

Josh Beauchamp – Canadá, 19 anos

View this post on Instagram

Irra

A post shared by Josh Beauchamp (@joshbeauchamp) on

Em seu país, dança é um esporte dominado por meninas, o que fez com que Josh sofresse algum bullying por parte dos colegas. Dentre os garotos que dançavam, o problema foi outro: a rivalidade se instalou quando o rapaz passou a vencer as competições de dança.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.