Café Society é o novo bar-balada na Rua Amauri

Endereço, que tem o cantor Seu Jorge entre os sócios e cardápio assinado por Érick Jacquin, começa a funcionar em agosto

Uma parede cinza, sem identificação, uma porta e um interfone. Esses poucos elementos integram a fachada do Café Society, bar-lounge que deve iniciar as atividades em 17 de agosto na Rua Amauri, número 334, no Itaim Bibi.

Com paredes pintadas de bordô e detalhes rebuscados desenhados, o espaço de 300 metros quadrados para 140 pessoas tem decoração que remete aos bares do início do século XX. O local leva a assinatura do arquiteto Felipe Diniz. Entre as inspirações, aparece o Lìo, dining club no estilo cabaré em Ibiza.

“A ideia é lembrar a boemia esquecida por aqui”, diz Pierre Grego, um dos sócios e ex-proprietário do Café dos Prazeres, também uma das referências para o novo endereço. Na empreitada, junta-se a Bazinho Ferraz, Álvaro Garnero, Dinho Diniz, Pedro Braun, Luiz Tripoli e o cantor Seu Jorge.

Garnero, Diniz, Veiga, Seu Jorge, Grego, Tripoli e Ferraz

Garnero, Diniz, Veiga, Seu Jorge, Grego, Tripoli e Ferraz (Divulgação/Divulgação)

O clima boêmio aparecerá também na programação, montada por Tripoli.  Às terças, entra em cena o Temporada de Artistas, sob curadoria de Seu Jorge. Às quartas, a noite é reservada a bandas de jazz, sempre com um pianista. De quinta a sábado, a agenda varia entre um trio cubano, cantores de jazz, soul, disco…

Após as apresentações, por volta da meia-noite, DJs darão continuidade à festa. As residentes escaladas são Marina Diniz, Miss Cady e Ornellas. Performances artísticas de dança e video mapping também animam as folias.

Área do bar ao fundo: mesas estilo bistrô e bancos no balcão

Área do bar ao fundo: mesas estilo bistrô e bancos no balcão (Divulgação/Divulgação)

A fim de atrair o público para jantar, o local terá cardápio assinado por Érick Jacquin e drinques são de autoria de Márcio Silva, do Guilhotina.

A entrada se dá de forma inusitada. Para curtir as noitadas, será preciso fazer reserva pelo Facebook ou pelo Instagram. Em seguida, o cliente receberá uma senha, que deverá ser informada pelo interfone na porta do clube. “O cliente será recepcionado por um segurança e a hostess o acompanhará para o salão”, explica Grego.

As reservas podem ser feitas a partir de 8 de agosto, nas redes sociais da casa (@cafesocietysp).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s