Netflix: as estreias em filmes e séries para o mês de novembro

O mês de novembro está boas novidades Netflix. São mais de vinte novos filmes e séries que estarão disponíveis no catálogo brasileiro ao longo do mês, entre elas a primeira temporada do seriado nacional 3% e o aguardado revival de Gilmore Girls. Confira as datas e prepare a pipoca! + Filme sobre Elis Regina ganha o primeiro trailler; assista […]

estreias-novembro-netflix

O mês de novembro está boas novidades Netflix. São mais de vinte novos filmes e séries que estarão disponíveis no catálogo brasileiro ao longo do mês, entre elas a primeira temporada do seriado nacional 3% e o aguardado revival de Gilmore Girls. Confira as datas e prepare a pipoca!

+ Filme sobre Elis Regina ganha o primeiro trailler; assista

Jogos Vorazes – Em Chamasjogos-vorazes-em-chamas

Esta segunda parte explica o que aconteceu a Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) depois de terem burlado as regras e, assim, vencido a competição do Jogos Vorazes. Estreia no dia 19.

Pacto Maligno (2014)Mercy

Uma mãe solteira e seus dois filhos se mudam para a casa da avó Mercy. Enquanto cuidam dela, eles descobrem segredos sobre a verdadeira natureza de sua avó. Estreia no dia 19.

Kick Ass – Quebrando tudo (2010)kick

Dave (Aaron Johnson) é um nerd nada popular colégio. Um dia, ele se pergunta como seria o mundo real hoje se um Batman ou um Homem-Aranha mantivessem a ordem nas ruas. Armado de dois bastões e um uniforme feito por ele mesmo, o rapazola assume a identidade de Kick Ass e, mesmo sem superpoderes, faz sucesso defendendo os fracos e oprimidos. Estreou no dia 16.

Homem de Ferro 3 (2013)stark

O milionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) se livra da armadura de herói para encontrar um terrorista que atende pelo nome de Mandarim (Ben Kingsley). Enquanto isso, um cientista (Guy Pearce) ressurge do passado com intenções duvidosas. Estreou no dia 1º.

Entre nós (2014)entre-nos

O drama nacional com lances de suspense começa em 1992 e mostra um grupo de sete amigos em um sítio isolado na Serra da Mantiqueira. Com seus 20 e poucos anos, os colegas são desencanados e flertam, por brincadeira, uns com os outros. Uma tragédia, porém, interrompe a harmonia do grupo. Estreou no dia 15.

Dois Caras Legais (2016)dois-caras

O talento da dupla de protagonistas, Russell Crowe e Ryan Gosling dá ânimo a uma história de reviravoltas a respeito do desaparecimento de uma jovem que participou de uma produção pornô. Estreou no dia 2.

Divines (2016)Divines1

Muito comentado no Festival de Cannes, esse drama francês narra a trajetória de Dounia (Oulaya Amamra), uma adolescente na periferia de Paris que vê no crime a única saída para um futuro melhor, até que um encontro ao acaso a desperta para um outro jeito de viver. Estreia no dia 18.

A História Real de um Assassino Falso (2016)

historia-real-assassino-falsoApós o sucesso de um romance policial publicado como se fosse uma história verdadeira, um escritor (Kevin James) é sequestrado, levado para fora do país e forçado a participar de um complô de assassinato nesta comédia de ação. Estreou no dia 11.

Tinker Bell – O Segredo das Fadas

tinker

As fadas do verão correm o risco de perder as asas caso cheguem ao bosque do inverno. Curiosa, Tinker Bell atravessa a fronteira e, surpresa!, ela ganha um brilho extraordinário. O segredo de tal magia será revelado pela experiente Dewey. Estreou no dia 2.

BÔNUS: e as séries…

3%tres-3

Depois de muita espera, a primeira série brasileira da Netflix vai estrear no dia 15 de novembro. Aos 20 anos, todos os habitantes da Terra fazem uma espécie de ‘prova’ para saber se estão entre os 3% da população que vai habitar um ‘mundo ideal’, chamado Maranto.

The Expansethe-expanse-syfy-netflix

Baseada em um best-seller de ficção científica, a saga futurista  de um detetive (Thomas Jane) e o comandante (Steven Strait) de uma nave espacial 200 anos no futuro, que se juntam para investigar o caso de de uma jovem desaparecida em uma trama que expõe uma das maiores conspirações da história da humanidade.

Shootershot

Nesta adaptação em série do filme Atirador (2007), que tinha Mark Wahlberg no papel principal, Ryan Philippe é um ex-fuzileiro naval que vive isolado depois de uma trágico envolvimento na morte de um inocente.

Gilmore Girls: Um Ano para recordargilm

Nove anos depois do fim da série, Rory e Lorelai Gilmore nesse revival, cujo o roteiro é mantido em segredo pela Netflix. O especial se passa nos dias atuais e terá quatro episódios de 90 minutos, um para cada estação do ano. Estreia no dia 25.

The Crown

crown-1

Criada pelo roteirista de A Rainha (2007), a série narra a ascensão de uma jovem Elizabeth II ao trono do Reino Unido. Tudo começa em 1947, antes de a princesa herdar a coroa aos 25 anos de idade devido à morte de seu pai, o rei George 6º.

Os 27 melhores filmes disponíveis na Netflix

32 filmes para chorar sem culpa no sofá e disponíveis na Netflix

Tire as crianças da sala: catorze filmes picantes para ver na Netflix

E mais!

Ator quebra recorde do Guinness e vira o “rei das selfies”

O filme nacional mais polêmico do ano já tem data para chegar à TV

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s