Cauã Reymond dá resposta inusitada sobre atuação em ‘Belíssima’, de 2005

Na entrevista em vídeo, o ator ainda falou da comédia 'Uma Quase Dupla', do filme sobre Dom Pedro e da próxima novela das 9 que fará

Tatá Werneck me disse, na pré-estreia de Uma Quase Dupla, que ocorreu ontem (4), na Cinemark do Shopping Iguatemi, que Cauã Reymond “vai dominar o mundo”. Era uma brincadeira, é claro. Mas ela tem um fundinho de razão. Cauã, com o passar dos anos, foi se transformando num ator completo e num homem admirado por milhões de pessoas.

Virou produtor de cinema e tem planos também de ser cineasta. Fez muitos dramas densos e pesado nos últimos anos e, agora, volta a mostrar seu lado cômico em Uma Quase Dupla, divertida comédia que estreia dia 19 de julho.

Cauã, para quem não sabe, é o padrinho da entrevista-selfie, essas entrevistas que faço com meu celular de um jeito bem descontraído. Em outubro no ano passado, ele foi meu primeiro convidado de um bate-papo neste formato e o apelidou de “entrevista-selfie”.

Ontem, fiz uma outra e o resultado foi ótimo. Entre tantas perguntas (sobre o novo filme, próximos projetos, o filme em que viverá Dom Pedro), tive curiosidade de saber o que o Cauã de hoje pensa a respeito do Cauã que fez a novela Belíssima, em 2005/2006, e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. “Eu me perdoo”, respondeu entre muitas risadas. Aliás, diversão foi o que não faltou na conversa que você confere no vídeo abaixo.

 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s