Blog oferece três filmes recentes para ver em casa sem pagar nada

Entre as boas pedidas está 'A Melhor Escolha', estrelado por Bryan Cranston, Steve Carell e Laurence Fishburne

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

A promoção vai de quinta (5) até domingo (8). Nesta semana, os filmes são imperdíveis. A primeira dica é o ótimo e recente A Melhor Escolha, que reúne um elenco impecável. Outra boa pedida, que passou quase batida pelos cinemas  é La Vanité, estrelado pela espanhola Carmen Maura. E, para finalizar, um filme que ficou inédito nos cinemas brasileiros e protagonizado por Daniel Radcliffe: Na Selva. 

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (5) a domingo (8):

A Melhor Escolha – Diretor de Boyhood, Richard Linklater examina as feridas provocadas pela Guerra do Vietnã numa incomum mistura de comédia e drama. Em 2003, o viúvo Larry “Doc” (Steve Carell) vai à procura de dois fuzileiros que estiveram com ele nos conflitos do Sudeste Asiático na década de 70. Enquanto o bon vivant Sal Nealon (Bryan Cranston) é dono de um bar decadente, Richard Mueller (Laurence Fishburne) abraçou a religião e virou pastor evangélico. Doc tem um pedido especial aos antigos amigos, o que vai resultar num reencontro ora amargo, ora divertido.

Na Selva – Embora estrelado por Daniel Radcliffe (o Harry Potter), o filme ficou inédito nos cinemas brasileiros. Ele interpreta um aventureiro que, acompanhado de amigos, se viajam para a Floresta Amazônica. Contratam os serviços de um guia misterioso, que vai ajudá-los em uma das mais assustadores jornadas de suas vidas. 

La Vanité – David Miller (Patrick Lapp) hospeda-se num motel numa estrada da Suíça que está prestes a fechar as portas. Esse arquiteto tem 70 e poucos anos e um câncer em estágio terminal. Decidiu pôr um ponto final em sua vida e, para isso, recorreu a uma clínica de eutanásia assistida cujo processo será feito pela atendente espanhola Esperanza (Carmen Maura). Seguem-se, a partir daí, diálogos intensos sobre a trajetória de ambos os personagens — ele se afastou do filho, ela esconde um detalhe de seu casamento. Mas o ótimo roteiro não se apega apenas a dores do passado e ressentimentos. A entrada de um garoto de programa russo (Ivan Georgiev) dá leveza ao filme.  

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s