Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Blog oferece três filmes recentes para ver em casa sem pagar nada

Entre as boas pedidas está 'A Melhor Escolha', estrelado por Bryan Cranston, Steve Carell e Laurence Fishburne

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 jul 2018, 11h59

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

A promoção vai de quinta (5) até domingo (8). Nesta semana, os filmes são imperdíveis. A primeira dica é o ótimo e recente A Melhor Escolha, que reúne um elenco impecável. Outra boa pedida, que passou quase batida pelos cinemas  é La Vanité, estrelado pela espanhola Carmen Maura. E, para finalizar, um filme que ficou inédito nos cinemas brasileiros e protagonizado por Daniel Radcliffe: Na Selva. 

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (5) a domingo (8):

A Melhor Escolha – Diretor de Boyhood, Richard Linklater examina as feridas provocadas pela Guerra do Vietnã numa incomum mistura de comédia e drama. Em 2003, o viúvo Larry “Doc” (Steve Carell) vai à procura de dois fuzileiros que estiveram com ele nos conflitos do Sudeste Asiático na década de 70. Enquanto o bon vivant Sal Nealon (Bryan Cranston) é dono de um bar decadente, Richard Mueller (Laurence Fishburne) abraçou a religião e virou pastor evangélico. Doc tem um pedido especial aos antigos amigos, o que vai resultar num reencontro ora amargo, ora divertido.

Na Selva – Embora estrelado por Daniel Radcliffe (o Harry Potter), o filme ficou inédito nos cinemas brasileiros. Ele interpreta um aventureiro que, acompanhado de amigos, se viajam para a Floresta Amazônica. Contratam os serviços de um guia misterioso, que vai ajudá-los em uma das mais assustadores jornadas de suas vidas. 

Continua após a publicidade

La Vanité – David Miller (Patrick Lapp) hospeda-se num motel numa estrada da Suíça que está prestes a fechar as portas. Esse arquiteto tem 70 e poucos anos e um câncer em estágio terminal. Decidiu pôr um ponto final em sua vida e, para isso, recorreu a uma clínica de eutanásia assistida cujo processo será feito pela atendente espanhola Esperanza (Carmen Maura). Seguem-se, a partir daí, diálogos intensos sobre a trajetória de ambos os personagens — ele se afastou do filho, ela esconde um detalhe de seu casamento. Mas o ótimo roteiro não se apega apenas a dores do passado e ressentimentos. A entrada de um garoto de programa russo (Ivan Georgiev) dá leveza ao filme.  

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.