Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Listamania Por Blog Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top

8 mandamentos que todo “snapchato” segue na rede social

Sim, a gente ama o Snapchat – fotos que desaparecem depois de 24 horas? Mas, como a rede social ainda é muito nova (estamos olhando para você, Facebook), tem gente fazendo de tudo. E muitos usuários ainda não têm muita noção de como usar o aplicativo. + 7 bonitões para te deixar sem fôlego no Snapchat […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 14h22 - Publicado em 26 out 2015, 18h44

ABRE

Sim, a gente ama o Snapchat – fotos que desaparecem depois de 24 horas? Mas, como a rede social ainda é muito nova (estamos olhando para você, Facebook), tem gente fazendo de tudo. E muitos usuários ainda não têm muita noção de como usar o aplicativo.

+ 7 bonitões para te deixar sem fôlego no Snapchat
+ 13 perfis imperdíveis para você seguir no Snapchat

Quem nunca postou algo e se arrependeu que atire o primeiro Nokia com o jogo da cobrinha. Abaixo, algumas coisinhas meio chatas dessa rede social até agora.

1 – O cara que é apaixonado pela “egotrip”

IMG_4517

Definição de “egotrip”: aquela pessoa que fica exibindo todos os pequenos detalhes do seu dia, interessantes ou não, para os seus seguidores. A não ser que você seja um ídolo ou alguém muuuito engraçado… Apenas pare!

2 – A pessoa que faz 20742024897 milhões de segundos

IMG_4518

Existe um motivo pelo qual o Snapchat só aceita 10 segundos de vídeo: porque você não precisa ganhar o Oscar de longa-metragem. Poste com moderação.

3 – E quem usa 1000 vídeos para ficar contando histórias longas…

IMG_4519

De novo, são apenas 10 segundos de vídeo – se a sua história não cabe em, no máximo, 60 segundos, ela talvez não valha a pena ser contada.

4 – Quem fica postando 1000 selfies!

IMG_4520

Continua após a publicidade

Está sem espelho em casa?

5 – E quem fica postando mil selfies… fazendo caretas

IMG_4521

Na primeira vez, hahahaha. Na segunda, haha. Na terceira, ha. Na quart… Cadê todo mundo?

6 – Quem pública vídeo com o som péssimo

IMG_4522

O áudio está ruim? Você tem duas opções: a primeira é guardar o celular no bolso e ser feliz (altamente recomendada) e a outra é fazer apenas uma foto. Ninguém quer ver o vídeo do seu show com músicas inaudíveis.

7 – O cara que tenta fazer piada onde não tem

IMG_4523

Snapchat é uma arte – alguns sabem fazê-lo, outros não. Se você tentar ser engraçado com TODA SANTA POSTAGEM, provavelmente terá um aproveitamento duvidoso.

8 – E, finalmente: o migo que manda nudes (mas tudo tem um limite)!

IMG_4524

Quer mandar nudes? Fique à vontade — só tenha certeza que a pessoa que está recebendo as fotos DE FATO quer ver o que você tem para mostrar.

SIGA A VEJINHA NO SNAPCHAT —> @vejasp

Continua após a publicidade

Publicidade