Novos iPhones começam a ser vendidos no Brasil na sexta (18)

O modelo mais caro custa a partir de 7 599 reais

Chega amanhã (18) no mercado brasileiro três novas linhas de iPhone da Apple: 11, 11 Pro e 11 Pro Max. O destaque desses novos gadgets é a câmera tripla ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva (nas linhas Pro e Pro Max) que oferece mais nitidez e resolução nas fotos. As imagens em ambientes escuros podem ser clareadas usando o recurso modo noite. As ferramentas avançadas de edição de fotos e vídeos, com a capacidade de girar, cortar, aumentar a exposição e aplicar filtros instantaneamente são outra aposta. A bateria vem com um chip que promete economia de energia e uma durabilidade de até 4 horas em relação ao modelo XS.

Para os fãs de games, será disponibilizado na Apple Store o Arcade, com uma assinatura mensal de 9,90 reais por mês permite o acesso ilimitado a todos os jogos do catálogo. São mais de cem títulos. Os preços ficam a partir de 4999 reais (Modelo 11), 6999 reais (11 Pro) e a 7599 reais (Pro Max). O lançamento acontece amanhã na loja oficial, no MorumbiShopping.

iPhone 11 resistente a respingos de água: a partir de R$ 4,999 e com seis opções de cores
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s