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Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Arezzo&Co licencia marca Vans no Brasil

Serão investidos cerca de 50 milhões de reais na aquisição de estoques de produtos, centro de distribuição, pontos de venda multimarca e outlets

Por Daniela Giorno - 3 Oct 2019, 19h47

Empresa líder do segmento de calçados, bolsas e acessórios femininos, a Arezzo&Co passa a ser responsável também pela gestão da Vans, icônica pelo tênis streetwear, da holding norte-americana VF Corporation, no país.

O acordo aconteceu oito meses depois que a VF Corporation divulgou que estava fechando a operação da marca no Brasil. O anúncio foi feito ontem e o contrato é válido por cinco anos, com possibilidade de extensão por mais dois. A Arezzo&Co, que já tem em seu portfólio Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Alme, passa a ser responsável pelos fornecedores, logística, distribuição, franchising, e-commerce e expansão da marca no país.

Serão investidos cerca de 50 milhões de reais na aquisição de estoques de produtos, centro de distribuição, cerca de mil pontos de venda multimarca e de quatro outlets próprios da Vans, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A Vans foi fundada na Califórnia, em 1966, por Paul Van Doren. Em 2004 passou a fazer parte da VF Corporation, que controla também marcas como Kipling, Timberland, The North Face e JanSport. Listada na Bolsa de Valores de Nova York e com um faturamento anual de cerca de 12 bilhões de dólares.

Tênis Vans: sucesso entre skatistas e surfistas Divulgação/Veja SP

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