Clique e assine por apenas 6,90/mês
Fim de Semana Ao Vivo Por Blog O melhor do fim de semana em São Paulo

Zona Norte comemora o Natal com grande festa de rua

A chegada do Natal este ano na Zona Norte teve um clima de carnaval. Isso porque o Shopping Metrô Tucuruvi organizou um evento um tanto inusitado: transformou a festa de fim de ano num desfile a céu aberto que, neste domingo (22), fechou a rua Luis Dumont Villares e, num trajeto de 2,5 quilômetros, contou com […]

Por VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h32 - Publicado em 22 Nov 2015, 15h20

Acrobacias (2)

A chegada do Natal este ano na Zona Norte teve um clima de carnaval. Isso porque o Shopping Metrô Tucuruvi organizou um evento um tanto inusitado: transformou a festa de fim de ano num desfile a céu aberto que, neste domingo (22), fechou a rua Luis Dumont Villares e, num trajeto de 2,5 quilômetros, contou com uma trupe de malabaristas, acrobatas, além de carro do Papai Noel, trio elétrico com banda, bonecos gigantes e diversos bailarinos interagindo com o público.

+ Quatro provas de que já é Natal na Avenida Paulista

O desfile começou às 11h. Mas, antes disso, muita gente já se aglomerava na concentração, na esquina da Dumont Villares com a Avenida Olavo Egídio. Mesmo sob sol forte, muitas famílias compareceram à marcha natalina e não pararam um minuto de tirar fotos. Quem passava de bicicleta ou a pé, também não resistia e parava para registrar um clique ou tirar uma selfie. O tema era “O Quebra-Nozes” e lá estavam diversos personagens da fábula, como a menina Clara, o príncipe Quebra-Nozes, os soldados e até um rato gigante com pernas de molas, que era a alegria da criançada.

Continua após a publicidade

Difícil mesmo foi acompanhar o desfile até o fim, dada a extensão do trajeto e visto que o calor era intenso. No entanto, quem compareceu aprovou a experiência. “Fiquei sabendo do evento e vim da Zona Sul só para ver como seria esse desfile natalino. Achei que seria algo menor, mas não é. Estamos nos divertindo bastante”, disse a comerciante Marcela Fidalga, que estava com o marido e os dois filhos pequenos, todos vestidos com gorros de Papai Noel.

Confira as fotos:

Desfile

Desfile2

Continua após a publicidade

O carro do Papai Noel

Rua cheia de famílias

(Anderson Santiago)

Publicidade