Imagem Blog

Fim de Semana Ao Vivo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O melhor do fim de semana em São Paulo
Continua após publicidade

Quatro provas de que já é Natal na Avenida Paulista

A decoração natalina da Avenida Paulista é um dos eventos de fim de ano mais tradicionais da cidade. Todo o ano, milhares de paulistanos aproveitam para passear e tirar fotos na via, que ostenta em seus prédios comerciais decorações e enfeites de encher os olhos de adultos e crianças. Como novidade este ano, o Parque […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h08 - Publicado em 21 nov 2015, 14h48

Papai Noel do shopping cidade de SP

A decoração natalina da Avenida Paulista é um dos eventos de fim de ano mais tradicionais da cidade. Todo o ano, milhares de paulistanos aproveitam para passear e tirar fotos na via, que ostenta em seus prédios comerciais decorações e enfeites de encher os olhos de adultos e crianças.

Como novidade este ano, o Parque Trianon ganhará 80 árvores decoradas e um Papai Noel inflável de 15 metros, mas isso somente na última semana de novembro. Enquanto isso, a reportagem de VEJA SÃO PAULO percorreu a Paulista na manhã deste sábado (21) para dar uma olhada nos prédios que já estão decorados. Confira.

Center 3

Center 3

O shopping já está pronto para o Natal e atrai flashes e a curiosidade de muita gente que passa pela avenida. Na fachada, há uma árvore de Natal de oito metros e quadros com fotos da São Paulo tiradas no início do século passado, que são parte do acervo da Biblioteca Nacional. No palco em frente á árvore, apresentações de corais ocorrerão a partir de 1/12. Outra atração que atrai muitos flashes por lá é o totem com corações que estampam as frase “Eu <3 SP” para o público tirar foto.

Continua após a publicidade

Conjunto Nacional

Conjunto Nacional

A fachada do local já conta com luzes e decoração natalina – toda feita com materiais recicláveis. A decoração do interior ainda é segredo e está protegida por tapumes.

Shopping Cidade de SP

Shopping Cidade de São Paulo

Continua após a publicidade

Na fachada do local, um bonito jogo de luzes ilumina um trenzinho natalino que toca sinos e músicas temáticas. Dentro do shopping, a decoração, que conta com uma árvore de Natal de 10 metros decorada com mais de três mil cristais Swarovski e avaliada em 500.000 reais, não impressiona. O bom velhinho recebe as crianças por lá com sorrisos e doces, sem longas filas.

Bikes no shopping Pátio paulista

Shopping Pátio Paulista

Na entrada principal do shopping, uma exposição de bicicletas antigas já indica que o estabelecimento entrou na moda das bikes, tão comentadas na cidade neste ano.  A casinha do Papai Noel também é charmosa e bem decorada, e conta com um bom velhinho simpático para receber as crianças, além de um fotógrafo que registra o momento para os pais levarem de recordação.

(Por Anderson Santiago)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.