Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

4 séries indicadas ao Emmy que você precisa maratonar

The Mandalorian e Hacks são algumas das produções mais elogiadas e indicadas à premiação, que acontece em 19 de setembro

Por Barbara Demerov Atualizado em 23 jul 2021, 18h11 - Publicado em 23 jul 2021, 18h03

A lista de indicados à premiação do Emmy 2021 já está disponível para todo mundo conferir, mas em meio a tantas séries aclamadas por público e crítica, quais delas são realmente imperdíveis?

VEJA TAMBÉM: The Crown e The Mandalorian são as séries mais indicadas ao Emmy 2021

Pensando nisso, resolvi destacar quatro excelentes produções dignas de maratona, que têm tudo para agradar quem é fã de drama, ação, ficção-científica e comédia. Veja abaixo:

The Mandalorian

Com duas temporadas completas no Disney+, The Mandalorian é considerada não só uma das melhores séries dos últimos anos como também uma produção que honra todo o legado de Star Wars – franquia da cultura pop com diversos filmes, séries animadas e games. Com o protagonismo de Pedro Pascal como o Mandaloriano do título (um caçador de recompensas), a série traz o fofíssimo Baby Yoda como seu fiel escudeiro. Com episódios divertidos e bem dirigidos, The Mandalorian (indicada a diversas categorias, incluindo Melhor Série de Drama) expande o universo dos Jedi sem apoiar-se apenas na Força. O final da segunda temporada, no entanto, é uma bela homenagem às origens da saga. Emocionante!

Continua após a publicidade

Hacks

A imagem mostra Jean Smart no papel de Deborah Vance. Eles vete roupas chique enquanto está sentado em uma mesa de restaurante.
Hacks: disponível na HBO Max HBO Max/Divulgação

Jean Smart é a protagonista de Hacks, série da HBO Max que tem tudo para te conquistar facilmente. Sua personagem, Deborah Vance – uma comediante veterana que trabalha em Las Vegas há anos -, não só é bem desenvolvida como tem um carisma inegável. Apesar de algumas de suas atitudes não serem lá das melhores, Deborah é mais complexa do que parece. Quando ela é obrigada a trabalhar com Ava, jovem roteirista que acaba de ser ‘cancelada’ na internet, sua vida muda por completo. Hacks foi indicada a 15 categorias no Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia.

WandaVision

Paul Bettany e Elizabeth Olsen em cena de Wandavision
WandaVision: a Marvel na TV Divulgação/Divulgação

A primeira série da Marvel no Disney+ é realmente um show de narrativa, efeitos visuais e atuações. Com nove episódios de meia hora cada, WandaVision marca os novos rumos dos super-heróis do estúdio com seriedade e atos marcantes. Wanda (Elizabeth Olsen) precisa lidar com o luto por ter perdido seu amor, Visão (Paul Bettany) e, por consequência de sua dor, ela cria uma realidade paralela em que o herói ainda vive. A qualidade da série é tão alta que o Emmy a reconheceu em categorias importantes – como a de Melhor Série Limitada.

The Boys

A imagem mostra uma fileira com sete heróis andando juntos
The Boys: disponível no Amazon Prime Video Divulgação/Divulgação

Ainda seguindo o universo de heróis, mas com uma pitada extra de ironia e violência… indico The Boys, série do Amazon Prime Video que deu o que falar ao longo de suas duas temporadas. Na trama, o destaque fica para a sátira aos heróis com superpoderes que têm a missão de salvar o mundo. Alguns deles sequer buscam pela união e paz mundial, preferindo o caos e o egocentrismo. Outros, realmente heroicos, tentam ajudar a sociedade o quanto podem enquanto precisam lidar com seus “colegas”. Com alguns episódios sangrentos e outros bem focados no drama dos personagens, The Boys é uma boa opção de entretenimento!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade