Clique e assine por apenas 6,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Renata Vanzetto faz comidas natalinas por até 30 reais neste domingo (15)

Entre as receitas do Food Sem Truck está uma rabanada de panetone

Por Redação VEJA São Paulo - 13 dez 2019, 21h15

Quem já foi ao Matilda Lanches, ao EMA ou aos bares MeGusta e sabe que esses quatro negócios da chef Renata Vanzetto ficam coladinhos uns ao outros. Pois é bem ali, na Rua Bela Cintra, que a cozinheira moderninha servirá belisquetes natalinos no domingo (15), das 13h às 18h, na quinta edição do chamado Food Sem Truck. Todas as pedidas saem por até 30 reais.

O MeGusta serve dois sandubas seguindo a temática do evento. Um deles é recheado de pernil, molho de cebola, ameixa seca caramelada com conhaque, laranja, queijo e agrião (20 reais). Outra opção, o taco de chester leva por cima creme azedo e vinagrete de coentro (15 reais).

Para os vegetarianos, a equipe do Ema prepara cubos de abóbora com avelãs, gorgonzola e mel de abelha nativa (25 reais). O cardápio, que pode ser conferido abaixo na íntegra, conta ainda com bolinhas de queijo com molho picante de goiabada (10 reais, três unidades) e arroz de bacalhau com crispy de batata (30 reais).

O doce que promete conquistar muita gente une dois clássicos dessa época do ano. Trata-se de uma rabanada feita com panetone servida junto de creme inglês e figo (10 reais). A conferir.

Clique na imagem abaixo e veja o cardápio completo:

Divulgação/Divulgação

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Food Sem Truck.
Rua Bela Cintra, 1551, Cerqueira César, tel. 3081-8358.
Domingo (15), das 13h às 18h. 

Continua após a publicidade
Publicidade