Rogerio Betti, do açougue DeBetti, lança hamburgueria com preços atrativos

Sheikh Burgers está em funcionamento apenas via Rappi

Se tem um assunto que Rogerio Betti domina é carne. Ele é organizador do evento Churrascada e dono do açougue DeBetti Dry Aged e do bar-restaurante Quintal DeBetti.

Não é difícil supor que a sua nova empreitada também esteja diretamente ligada ao tema. Em funcionamento somente por entregas via Rappi, o Sheikh Burgers tem preços atrativos.

Um cheeseburger com molho de páprica custa R$ 12,00, e o sanduíche da foto ao lado, com dois discos de 120 gramas, R$ 20,00. O blend saboroso leva partes do dianteiro do boi, como peito e costela.

Por enquanto, são atendidos os endereços que ficam no raio de 5 quilômetros do açougue (Rua Curumins, 11, Cidade Jardim), onde funciona temporariamente a cozinha de produção. O empresário promete abrir dois pontos físicos até o fim do ano. Estão em estudo locais em Pinheiros e nos arredores da Avenida Paulista.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s