Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Cinema retrô: rede Petz e Vejinha promovem sessão drive-in

Os ingressos já estão esgotados

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 25 fev 2017, 20h15 - Publicado em 13 jan 2017, 16h41

CLIQUE AQUI PARA GANHAR INGRESSOS – ATENÇÃO: Ingressos esgotados

Na semana do aniversário de 463 anos de São Paulo, os moradores da capital terão a oportunidade de aproveitar uma experiência um tanto quanto retrô. Trata-se de uma parceria entre VEJA SÃO PAULO e a rede de pet shops Petz, a maior do país, com 46 lojas. No estacionamento da filial da Marginal Tietê (Avenida Presidente Castelo Branco, 1795, Pari, ☎ 2181- 7380), será montado um cinema no estilo drive-in no dia 23.

Populares há algumas décadas, esses espaços de lazer atraíam famílias e casais. Um dos principais negócios do tipo por aqui foi o Auto Cine Chaparral, inaugurado em 1971 também na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Tatuapé. Acabou desativado nos anos 80. Essa atração, que deixou saudade em muitos, está de volta na ação temporária da Vejinha.

Rede Petz, na Marginal Tiete (Foto: Divulgação)
Rede Petz, na Marginal Tietê (Foto: Divulgação) (Divulgação/Divulgação)

Os motoristas, com o carro estacionado em frente a um telão, assistirão à animação Pets — A Vida Secreta dos Bichos, recém-lançada em DVD e Blu-ray pela Universal (preço sugerido de 39,90 e 69,90 reais, respectivamente). Dirigido por Chris Renaud e Yarrow Cheney, o longa tem como protagonista o cão Max. Ele, assim como os outros bichinhos da trama, vira um tagarela longe dos humanos. Sua rotina sofre mudanças radicais quando um cachorrão folgado e abusado vem morar no mesmo apartamento.

Continua após a publicidade

O som do filme será transmitido para o rádio dos carros por um sistema de frequência modulada (FM). Haverá duas sessões gratuitas na segunda (23), uma às 20 horas e a outra às 22h30.

Blu-ray do filme Pets (à esq.) e a loja da Petz da Marginal Tietê: duas exibições no dia 23 (Foto: Divulgação)
Blu-ray do filme Pets (à esq.) e a loja da Petz da Marginal Tietê: duas exibições no dia 23 (Foto: Divulgação) ()

Os ingressos, que dão direito à entrada de um veículo com três passageiros a bordo, estarão disponíveis aqui no site de VEJA SÃO PAULO a partir das 17 horas desta segunda (16). Fique esperto, pois as inscrições se encerrarão assim que a lotação do evento for atingida. Os sortudos que garantirem uma vaga ganharão pipoca e bebidas, servidas por garçonetes, além de kits com produtos dos patrocinadores. O evento é promovido também pelo Cine Autorama (www.facebook.com/cineautorama).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.