Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Tipos de Gêneros dramáticos: Animação
VejaSP:

Resenha por Miguel Barbieri Jr.

Diretor dos dois Meu Malvado Favorito, Chris Renaud acerta novamente na sua nova animação. Pets — A Vida Secreta dos Bichos não tem um roteiro muito original nem piadas espertas para atender o público adulto. Contudo, fofura e graça transbordam dos personagens, e a criançada vibra por causa da aventura em que eles se metem. Protagonista da história, Max é o xodó de sua dona e, quando ela sai para trabalhar, o cãozinho vira um tagarela, assim como outros pets vizinhos, incluindo a cadelinha Gigi. Sim, uma premissa muito parecida com a de Toy Story, com a troca dos brinquedos pelos bichos.

A rotina de Max, porém, sofre uma alteração radical quando um cachorrão peludo vem morar no mesmo apartamento. Duke, além de folgado e abusado, quer as atenções voltadas para ele e, num passeio com um dog walker, dá um jeito de Max ser capturado pela carrocinha. A partir daí, ambos vão conhecer o submundo de Nova York, habitado por animais maltratados e sob o comando de Bola de Neve, um coelho-vilão de aparência doce e personalidade forte que, não à toa, rouba a cena da bicharada. Estreou em 25/8/2016.

    info
  • Direção: Chris Renaud e Yarrow Cheney
  • Duração: 87 minutos
  • País: EUA/Japão
  • Ano: 2016
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.