Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Nova loja permitirá que consumidoras personalizem seus cosméticos

Estabelecimento com laboratório incluso funcionará na Rua da Consolação e terá sérum grátis

Por Mariana Rosario - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h42 - Publicado em 19 Oct 2019, 15h47

Simple Organic, a loja de cosméticos veganos, colocará para funcionar a partir da próxima quarta (23) uma loja em que as consumidoras paulistanas poderão personalizar um diferente tipo de cosmético a cada mês.

Entre outubro e novembro, a bola da vez é o sérum facial (de 20 mililitros) — que será gratuito por tempo limitado. O produto não é vendido na loja e é exclusivo para a atividade.

No ambiente de 60 metros quadrados, haverá um laboratório com elementos essenciais para a criação dos mais variados cremes, óleos e séruns. Assim, as consumidoras poderão tirar dúvidas sobre alquimia e composição do que passam no rosto diariamente.

No espaço localizado na Rua da Consolação (no antigo ponto da Lush), um profissional conduzirá as personalizações (que ocorrem com hora marcada) e explicará detalhes sobre cada produto em workshops abertos. No caso do sérum, as consumidoras poderão escolher entre quinze diferentes ativos — haverá explicação sobre sua história e funcionamento.

Continua após a publicidade

Além disso, o endereço será responsável por receber testes de futuros produtos da etiqueta. O primeiro deles será um sabonete líquido, colocado na berlinda por meio de uma votação realizada no local.

Simple Organic. Rua da Consolação, 3459, Jardins. Segunda à sábado, 10h às 20h; domingo, 12h às 18h

 

Publicidade