Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

L’Occitane Au Brésil inaugura quiosques em São Paulo

Nunca falei da L’Occitane Au Brésil no blog, então aqui vai uma informação importantíssima antes de seguirmos adiante: essa nova marca foi criada para atuar como um ‘braço brasileiro’ da L’Occitane, com produtos criados e vendidos exclusivamente no Brasil. Ou seja, ela terá, inclusive, seus próprios pontos de venda, separados das lojas que já conhecemos. […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h32 - Publicado em 21 ago 2013, 16h01

Nunca falei da L’Occitane Au Brésil no blog, então aqui vai uma informação importantíssima antes de seguirmos adiante: essa nova marca foi criada para atuar como um ‘braço brasileiro’ da L’Occitane, com produtos criados e vendidos exclusivamente no Brasil. Ou seja, ela terá, inclusive, seus próprios pontos de venda, separados das lojas que já conhecemos.

+ 30 segredos das feras da beleza

O último deles foi inaugurado na segunda (19), no Shopping Eldorado (mesmo shopping onde foi aberta a maior Sephora do Brasil, estão lembrados?). Em formato de quiosque, o projeto é assinado pelo designer Marcelo Rosenbaum.

O formato do negócio foi inspirado nos mercados municipais e feiras livres característicos do nosso país – afinal, ninguém faz isso melhor do que a gente. Os produtos, por exemplo, serão expostos em prateleiras ‘improvisadas’ com caixotes de madeira. Um conceito bem interessante e genuinamente brasileiro.

Continua após a publicidade

A linha mais recente da marca, Vitória-Régia da Amazônia, já deve estar nos quiosques, ao lado das linhas Mandacaru da Caatinga e Jenipapo do Cerrado, as primeiras a serem lançadas.

Outros mercadinhos do tipo também foram abertos nos seguintes endereços: shoppings Pátio Paulista, Center Norte, Santa Cruz e SP Market. Tem um também no Shopping Dom Pedro, em Campinas.

Loja virtual: www.loccitane.com.br e SAC: 0800-171-272

+ Cuidados e maquiagens para os olhos

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.