Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Dailus lança delineador de 24,99 reais que dura (quase) o dia todo

Confira nosso teste

Por Mariana Rosario 23 jul 2019, 18h04

Reconhecida pela boa cartela de esmaltes, a Dailus colocou recentemente nas gôndolas das perfumarias e farmácias uma linha completa de delineadores. Com quatro opções, a coleção leva o nome de Cat e conta com duas versões líquidas, uma em formato de lápis retrátil e outra em gel.

Testei por dois dias a versão mais “básica”, a caneta delineadora de traço comum. O item pode ser achado à venda na internet por 24,99 reais. A embalagem de 1,2 mililitro promete duração de 24 horas e pigmento ultra preto.

De fato, a cor é bem pretinha e a duração é boa (mas, calma, nada de 24 horas). Usei em duas ocasiões, com e sem fixador. Inclusive, para segurar melhor a maquiagem, apliquei o spray de que falei neste post aqui. Nas duas ocasiões, o item fez bonito e pode ser comparado a canetas semelhantes que custam o dobro (ou o triplo) do preço. Ao fim do dia, boa parte do produto estava no lugar – e o que saiu não chegou a acumular na parte inferior do olho.

Com o spray, é claro, o resultado foi beeem melhor, com o repuxado inteiro por mais de oito horas — com algumas falhas, mas ainda firme e forte. No caso do produto sozinho, a pontinha do olho foi se dissolvendo na textura natural da minha pele, que é mista.

Vale dizer: para quem tem a pele oleosa ou costuma ficar com a maquiagem borrada nos olhos, vale a pena preparar a pele com um “primer” ou base e pó para um resultado mais profissional. Tem um post aqui explicando como fazer.

Continua após a publicidade

A textura muito leve ajuda a deslizar a mão no momento de fazer o gatinho na ponta da pálpebra, mas senti que também é um prato cheio para os borrões. Na operação, cotonete é indispensável para arrematar o traço.

Em resumo: a novidade dá um bom resultado pelo preço justo. Para quem está começando, a ponta macia (mas não molenga) pode ajudar no processo.

  •  

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade