Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como as fases da Lua em junho vão influenciar em sua vida

As dicas são válidas para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 Maio 2017, 16h22

Com duas Luas Crescentes, o mês de junho promete ser positivo, produtivo e trazer desenvolvimento em várias áreas de nossas vidas.

Confira as minhas dicas para as luas de junho!

Lua Crescente em Virgem – Dia 1 de junho, quinta-feira, às 9h43. Abre o ciclo produtivo e promete prosperidade. Amigos e parentes devem incentivar aqueles que estão iniciando novos negócios. Atividades comerciais podem ganhar um fôlego maior. Inteligência e visão realista da vida conseguem driblar crises e transformar ideias em trabalho bem realizado. Não há tempo para pensar demais ou desanimar. É momento de arregaçar as mangas e criar oportunidades.

Lua Cheia em Sagitário – Dia dia 9 de junho, sexta-feira, às 10h11. Um dia especial e com muita força positiva. Favorecimento para os diálogos francos que esclarecem mal-entendidos. Questões judiciais podem ser resolvidas com bons acordos. Fase positiva para quem trabalha viajando muito ou precisa retomar os estudos. Alianças e parcerias prometem satisfação e prosperidade. Problemas que pareciam não ter solução podem se resolver facilmente. Pensamentos e vibrações vão atrair coisas positivas, mas é, sobretudo, um dia de ação!

Continua após a publicidade

Lua Minguante em Peixes – Dia 17 de junho, sábado, às 8h35. Valorização do silêncio para que todas as energias se concentrem com mais força. Momento positivo para reflexões em todas as áreas da vida, sobretudo para a saúde. Se possível, dê início a uma dieta mais saudável, de acordo com as necessidades do seu corpo. E estabeleça rotinas que não prejudiquem o seu bem-estar. Importante encontrar fontes de satisfação no dia a dia.

Lua Nova em Câncer – Dia 23 de junho, sexta-feira, às 23h32. Fase feliz para a família, relação com os pais e com os filhos. Decisões sobre mudança de residência ou reformas na casa. Renovação das alianças e parcerias, novos estímulos no casamento ou namoro. Bom momento para aumentar a família com a encomenda de um bebê. Aproximação com parentes mais velhos.  Sinceridade e espontaneidade nas relações se traduzem em total harmonia. Sensação de proteção e percepção que há um sentido para tudo na vida.

Lua Crescente em Libra – Dia 30 de junho, sexta-feira, às 21h51. Favorece divulgação e comercialização de produtos ou ideias. Reconhecimento de que família é um grupo bem maior do que os parentes próximos. Boa data para casamento e associações. Reuniões e eventos promovem prosperidade. Todos se esforçam por superar dificuldades menores em prol de um resultado que favoreça a maior parte do grupo. Ideias se transformam em realidade. Não há passe de mágica, mas muito trabalho e desejo positivo.

Continua após a publicidade

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.