Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 20 a 26 de maio

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 Maio 2024, 13h47 - Publicado em 19 Maio 2024, 18h00

O ingresso do Sol em Gêmeos no dia 20 às 10 horas abre a fase apropriada para os diálogos e a integração com as outras pessoas. Gêmeos é um signo mais ágil e leve do que Touro e há favorecimento para encontros, eventos e debates sobre temas do momento presente.

Gêmeos incentiva a imaginação e nos faz reconhecer o poder da palavra e do pensamento. Signo de curiosidade, aprendizado e troca de ideias com outras pessoas. Conseguindo perceber os dois lados da mesma moeda, tende a vencer o radicalismo e a propor soluções que atendam às necessidades de todos.

No dia 23, Júpiter e Vênus se encontrarão em Touro, fechando o ciclo no signo. A Lua Cheia em Sagitário acontecerá às 10h52. No mesmo dia, Vênus abre o ciclo em Gêmeos, às 17h31, priorizando a confiança, evitando o ciúme na relação a dois.

Júpiter ingressará em Gêmeos no dia 25, às 20h15. Júpiter em Gêmeos favorecerá (por doze meses) os acordos nas questões judiciais e poderá ajudar aqueles que acreditam que conhecimento não ocupa espaço. O planeta da Verdade ocupa o signo de Mercúrio, flexibilizando e aceitando que outros pensem de modo diferente do seu modo de pensar.

Continua após a publicidade

Frase da semana: “Na sua sede de conhecimento, certifique-se de não se afogar com tantas informações.” – A. J. D’Angelo

Áries – O Sol em Gêmeos vai trazer o desejo de se relacionar com um número maior de pessoas. Bons contatos geram novos negócios ou se tornam boas companhias. A palavra-chave é conexão. Integre-se a grupos maiores.

Touro – O novo ciclo de Júpiter em Gêmeos continua favorecendo sua vida financeira. Basta mostrar capacidade de adaptação e topar funções novas. Nos tempos atuais, inovação é sinônimo de perspectivas e prosperidade.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Comemore com toda a alegria a que tem direito, incluindo a presença dos amigos e parentes. Mas evite qualquer excesso e não confie demais. Júpiter é animado e traz sorte, mas evite falar mais do que necessário.

Câncer – A Lua Cheia em Sagitário é exigente nos relacionamentos. Vale mais ter poucos e sinceros amigos do que muitas relações superficiais. Amizades são uma mão de via dupla. Você ajuda e também recebe boas energias.

Leão – A capacidade de liderança será reconhecida. Montará estratégias e encontrará receptividade e apoio de todos. Não esqueça de usar as influências do Sol em Gêmeos para duas atividades importantes: vida social e cuidados com a saúde.

Continua após a publicidade

Virgem – O mundo atual não exige perfeição, mas ousadia. Inovação é o ingrediente que seu trabalho precisa para deslanchar. Perca o medo de fazer diferente. Mercúrio em aspecto com Plutão rege um mundo ágil onde todos se comunicam.

Libra – Não acredite que ciúme seja prova de amor. Prefira a relação que mobiliza você para o crescimento pessoal. Valorize o laço e compromisso na vida a dois sem permitir se anular. Vênus em Gêmeos busca companheirismo.

Escorpião – A palavra é de prata. O silêncio é de ouro. Orientação importante: saber escolher as palavras corretas e o momento apropriado para dizê-las. Mercúrio em Touro ensina a se preservar e não se abrir com qualquer pessoa.

Continua após a publicidade

Sagitário – Reflita sobre o fato de que conhecimento não é sabedoria. As informações que você recolhe ajudam a encontrar um sentido para sua vida? A Lua Cheia em Sagitário é motivadora, mas também faz pensar sobre muitos temas.

Capricórnio – A Lua em Sagitário é motivadora para Capricórnio. É luminosa e vence a tendência a fazer tudo sempre do mesmo modo. Dê um passo maior no conhecimento, viaje mais e vença o medo de tentar explorar novos caminhos.

Aquário – Quem tem uma visão de futuro está sempre à frente e nem sempre é compreendido (a) pelas outras pessoas. Observe também o momento presente com atenção. Mercúrio em Touro favorece as finanças se existir cautela nos negócios.

Continua após a publicidade

Peixes – A Lua Cheia em Sagitário evidencia a oposição entre vida pessoal e profissional. Deve usar a agenda de modo que além de trabalhar, consiga tempo para cuidar da saúde, ver os amigos e se divertir. Tudo é questão de equilíbrio!

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto Astrodestino

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.