Previsões para todos os signos: de 8 a 14 de outubro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Lua Nova em Libra no dia 9, terça-feira, 00h47. Sol, Lua e Mercúrio no signo da balança, associado a mente equilibrada que evita caminhar pelas extremidades ou cometer excessos. Diz a sabedoria que a felicidade está no caminho do meio, onde se pode evitar atitudes radicais que nos prejudiquem ou que façam mal aos outros. A mensagem da semana é a necessidade de se plantar a compreensão para que se possa colher a paz e a harmonia entre todos.

“Paz não é a ausência de poder. Paz é a presença do amor”. Sri Chinmoy

Áries – Algumas situações poderão forçar você a colocar os outros em primeiro plano. No trabalho, nas relações pessoais ou na vida amorosa, ceda o seu espaço e deixe que o outro tenha a chance de se desenvolver. A vida vai retribuir com outros momentos em que você poderá se colocar em primeiro plano e mostrar todo o seu potencial. Mas nesse momento de agora, coopere com boa vontade.

Touro – Nunca se guie pelas opiniões de outras pessoas, pois cada um de nós percebe a vida de modo muito subjetivo. O ideal é que você valorize suas experiências concretas, pois então poderá ter certeza de que está indo no caminho certo. Não há nenhum mestre maior do que a experiência direta com a vida e tudo o que ela nos ensina pelos nossos erros, enganos, tentativas e acertos.

Gêmeos – Tente se expressar de modo claro e objetivo, evitando que as pessoas imaginem que você está sendo parcial ou tendo outros interesses. Sua mente é clara e bem organizada, mesmo quando tem muitos pensamentos diferentes. Se for preciso, explique mais uma vez até que não exista nenhuma margem para um  mal entendido. A comunicação aproxima as pessoas e ajuda a realizar bons negócios.

Câncer – Alguns momentos com amigos ou parentes conseguem nos motivar e ajudar a prosseguir com confiança. O amor é o combustível que nos faz ter esperanças e encontrar um significado maior para nossas vidas, mesmo que estejamos enfrentando momentos delicados. Evite se isolar e tente dividir seus problemas com aqueles que são mais próximos para obter orientação e ajuda.

Leão – Por detrás das críticas, opiniões ou sugestões de outras pessoas pode existir o desejo sincero de ajudar, ou não. É preciso discernir quando alguém está sendo sincero e espontâneo ou quando existe uma pontinha de inveja. Então, siga confiante e vá se aprimorando sem se importar muito com o que os outros pensam ou falam. Se você estiver em paz com você mesmo, terá também harmonia ao seu redor.

Virgem – Relacionamentos exigem acertos e cuidados por muito tempo. É preciso evitar palavras rudes e investir no diálogo sincero, mas respeitoso. Duas pessoas que se conjugam para uma relação amorosa ou boa amizade sabem que possuem muitos pontos diferentes. As diferenças devem ser cultivadas ao invés de serem compreendidas como empecilhos, pois propiciam evolução!

Libra – Fase positiva para a vida social, festas e eventos. Aproveite, comemore e divida esse momento de renovação com todas as pessoas que gosta. É um novo ciclo no qual você pode investir no que for realmente mais importante.  Comece a se colocar em primeiro plano, tendo o compromisso de gostar mais de si mesmo, ao invés de tentar se transformar no que os outros desejam que você seja.

Escorpião – São muitas as ideias que passam pela sua mente e você não deve descartar nenhuma delas. Só precisa saber qual a que pode mais rapidamente se transformar em realidade. Estabeleça uma prioridade. Talvez os estudos devam estar em primeiro plano, pois podem trazer um crescimento para qualquer outra área da vida, seja intelectual, profissional ou financeira, alavancando seu progresso.

Sagitário – A noção de justiça é importante nos momentos grandiosos ou pequenos da vida. Mas é preciso prestar atenção e evitar julgamentos precipitados. Você pode ter uma determinada perspectiva que se transformará depois de alguns momentos de análise mais profunda. Adie decisões e dê respostas mais à frente, pois então poderá compreender melhor tudo o que está acontecendo e decidir da melhor forma.

Capricórnio – Se você acredita que as pessoas estão sendo muito exigentes em relação a você, procure se preservar um pouco ou busque o diálogo aberto. É comum que elas se acostumem ao fato de que você tem bom senso e gosta de orientar e ajudar. Mas é importante que equilibre a dedicação aos amigos e familiares com a dedicação a si mesmo, ou vai faltar harmonia e equilíbrio no seu dia a dia.

Aquário – Podemos conhecer um pouco sobre uma pessoa através dos seus relacionamentos. Suas amizades falam muito sobre quem você é. Por isso, é importante ser seletivo, para que sejam pessoas que estimulem seu crescimento pessoal e que incentivem você a seguir em frente. Fuja dos mal humorados, pessimistas ou daqueles que perdem tempo conversando sobre temas sem importância.

Peixes – Fase de muita criatividade. Se já começou a investir em seus sonhos, poderá notar que eles estão perto de se transformarem em projetos concretos. Se ainda precisa tomar essa iniciativa, comece agora! Não importa em que área você deseja se desenvolver, mas existem energias ajudando a se expressar com firmeza e a levar suas metas até o final. Não abandone seus ideais, esforce-se e tente mais uma vez.

Quer me seguir na web? Anote!

http://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s