Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os três signos mais chorões do zodíaco?

Eles choram até em propagandas de margarina ou seguro de vida!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 set 2018, 10h35

Eles se emocionam nos finais de novela e nos anúncios de margarina. Por qualquer motivo, os olhos enchem d’água. Em casamentos e batizados, choram tanto quanto em velórios. Choram ao dar ou receber presentes, choram de alegria, raiva, tristeza…

Alguns signos podem ser chamados de “manteiga derretida”, o que significa que o coração é sensível e tem empatia com todos. Quer saber quais os signos mais chorões do zodíaco e quais aqueles que acham que demonstrar as emoções é passar vexame?

Câncer, Escorpião e Peixes são os grandes chorões do zodíaco. Sentimentais, pertencem ao elemento água e chorar é tão fácil quanto respirar. Conectados com todas as pessoas ao redor e também com toda a natureza, podem se emocionar revendo fotos de família, esbarrando com um amor do passado ou com cenas do cotidiano. Nas sessões de cinema, soluçam nas cenas de despedida, criando um fundo musical que incomoda todo mundo.

Choram com o nascimento dos filhos e netos. Choram quando filhos e netos abandonam o ninho, batendo asas para o mundo lá fora. Precisam carregar lenços e mais lenços para assistir ao show do artista preferido e ouvir “aquela canção” que toca fundo a alma e o coração. No primeiro acorde, a lágrima já escorreu! Não é raro que descubram (desde crianças) que “quem não chora, não mama” e já que as lágrimas jorram com facilidade, podem se acostumar a ameaçar chorar para conseguir o que querem, seja aos 6 ou 60 anos de idade!

Outros signos:

Áries, Leão e Sagitário são signos do elemento fogo. Vaidosos, conseguem se emocionar com várias situações, mas gostam de ter o controle para não perder a pose. Chorar ao encontrar casualmente com o amor do passado? Nem pensar! Só deixam as lágrimas escorrer se for de felicidade e alegria. Só quando têm bastante intimidade é que eles mostram uma espontaneidade maior e até choram de soluçar, se for o caso.

Gêmeos, Libra e Aquário são signos do elemento ar e racionais. Tudo acontece na mente e tentam driblar as emoções. Precisam de um grande esforço para segurar o choro e preferem expressar o que sentem em palavras ou gestos..

Touro, Virgem e Capricórnio são signos do elemento terra. Práticos, são os mestres no controle das emoções e até mesmo das expressões faciais. É difícil saber o que realmente estão sentido. Podem preferir chorar sozinhos, sem importunar outras pessoas. Quando presenciam alguma situação triste, preferem ajudar e encontrar uma solução para o problema.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.