Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para todos os signos: de 4 a 10 de fevereiro

Confira o que os astros reservam para essa semana

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 fev 2019, 15h00 - Publicado em 3 fev 2019, 15h00

Vênus entra em Capricórnio em conjunção com Saturno. Urano continua em conjunção com Marte nos últimos graus de Áries. Mercúrio entra em Peixes. A paciência e a persistência se conflituam com o impulso e o desejo. Para obter sucesso nas questões práticas, é preciso saber o momento exato de agir e, sobretudo, como agir. E saber também esperar quando as condições não favorecem a ação. Não existe uma fórmula única para viver, mas a necessidade de conjugar vários fatores e perceber o que cada momento exige de nós.

Frase da semana: “Para ter sucesso você precisa ter 20 por cento de habilidades e 80 por centro de estratégia. O mais importante é saber qual é o seu planejamento para chegar no sucesso”. Jim Rohn

Áries – Sensação de que um ciclo se fecha para iniciar uma nova trajetória. Na vida financeira, boas oportunidades para quem sabe aliar inteligência, ação e conhecimento. Na vida amorosa a balança se desequilibra, mas todas as crises podem ser resolvidas se existir o desejo verdadeiro de ficar junto. E se existir também um diálogo aberto sobre todos os pontos que podem melhorar para os dois parceiros.

Touro – Organize as finanças e não deixe pendências profissionais. A semana exige foco, determinação e persistência, mas poderá trazer bons resultados financeiros. Evite riscos nos investimentos, pois é melhor ir aos poucos, evitando sustos. Mas em relação ao conhecimento, seja arrojado, estando à frente das outras pessoas e se interessando por todos os temas do mundo atual que propiciem crescimento na carreira.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Uma moeda tem cara e coroa. A lição é que tudo pode ser interpretado de formas diferentes, dependendo do ângulo de quem interpreta. Você sabe transitar por cenários de conflito, tentando trazer o entendimento para todos. Essa qualidade poderá ajudar a se destacar profissionalmente, pois todos precisam trabalhar em equipe, sabendo cooperar e dividir o conhecimento para gerar prosperidade para o grupo.

Câncer – Você é realmente uma pessoa sensível. Mas também tem outras qualidades e não precisa ficar em segundo plano ou ceder o seu espaço para as outras pessoas. Não deve brigar, apenas delimitar o seu território na vida profissional e pessoal. Não se obrigue a fazer o que não faz sentido em sua vida. Encontre um cenário profissional estimulante e brilhe mostrando firmeza no modo de agir, pois a semana trará desafios positivos!

Leão – Não é fácil ter que se colocar no lugar das outras pessoas. Pois são sentimentos, experiências e valores diferentes dos nossos. Mas a compreensão em relação aos amigos ou colegas de trabalho é a chave para evitar conflitos declarados. Ao invés de pensar demais sobre os amigos que se afastam, valorize e cultive aqueles com quem você continua mantendo uma amizade profunda e sincera sem riscos de ruptura ou dissabores.

Continua após a publicidade

Virgem – Boa fase para o amor e as finanças. A semana favorece quem sabe escolher e não tem pressa para realizar os projetos de vida. Relações antigas podem se consolidar e no trabalho poderá existir um reconhecimento maior, com chances de melhora financeira. Na saúde, evite ganhar peso, mas não faça dietas radicais, pois o melhor caminho é sempre o caminho do equilíbrio. Não adianta resolver um problema e criar outro maior.

Libra – Amadurecimento em todos os níveis. No trabalho, mais produtividade e foco. No amor, chance de fazer projetos de vida a dois e poder contar com a ajuda da pessoa amada. Para quem está sozinho, novas chances para encontrar a cara-metade. Mas é preciso ter menos fantasias e mais o pé no chão. Para construir uma relação sólida, deve somar amor ao companheirismo, enfrentando a realidade e idealizando menos.

Escorpião – Relacionamentos são provas diárias para todo mundo. Mas algumas pessoas são mais sensíveis e sofrem porque o chefe não reconhece publicamente o seu trabalho ou porque a pessoa amada esqueceu uma data importante. O que vale é fazer a sua parte e se perguntar se está feliz onde está e com quem está. Crises serão superadas se existir sinceridade e vontade. Ou poderá descobrir que é melhor provocar mudanças.

Continua após a publicidade

Sagitário – O controle financeiro pode começar por cortar aquelas despesas pequenas que fazem o dinheiro desaparecer no final do mês. Para onde será que foi? É muito trabalhoso fazer planilhas e anotar todos os gastos, mas pode ser a solução financeira para quem tem metas maiores como compra de imóvel ou troca de carro. No amor, fase de companheirismo e entrega que vai exigir sinceridade dos dois lados para consolidar a relação.

Capricórnio – O ano começou exigindo muito de você. Em todas as áreas da vida existem coisas importantes acontecendo. Não deixe de lado a vida amorosa, pois é hora de mostrar total confiança e partilhar as metas de futuro. Mas tome cuidado com comentários sobre as amizades ou familiares. Guarde suas opiniões para evitar conflitos. Mesmo que esteja com a razão, não é hora de criar polêmicas. Continue sendo uma pessoa discreta.

Aquário – Você percebe que não consegue ter o controle sobre tudo o que lhe acontece. Em alguns momentos a vida traz convites e faz propostas que você nunca imaginaria receber. Mostre habilidades e capacidade de topar os desafios. Não lhe falta inteligência e carisma para seguir em direções diferentes. Os novos caminhos são sempre mais estimulantes, pois existe uma descoberta a cada momento e você sabe e gosta de se renovar.

Continua após a publicidade

Peixes – Fase criativa que se estende por toda a semana. Use a música como estimulante ou como relaxante. Vai depender do ritmo que escolhe. E evite a vida sedentária que ativa a preguiça do corpo e da mente, fazendo adiar projetos e realizações. Dedique-se a hobbys e atividades que alimentem sua alma. Mas no trabalho, mostre que consegue terminar os projetos que inicia, sem dar espaço para a dispersão.

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.