Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que o signo de Aquário diz sobre São Paulo e seus moradores

Feliz Aniversário, São Paulo. Saiba mais sobre o signo mais cosmopolita do zodíaco

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 jan 2019, 06h00 - Publicado em 25 jan 2019, 06h00

Aquário é o signo mais cosmopolita do zodíaco e toda cidade que festeja seu aniversário sob esse signo é aberta a receber pessoas do mundo inteiro. Aquário é jovial, alegre, participativo e está sempre à frente em todas as áreas de conhecimento, sobretudo, tecnologia e comunicação. É como se fosse a locomotiva, a energia que puxa para a frente, que procura a expansão e nunca para.

Em 25 de janeiro de 2019, o momento de aniversário da cidade mostrará duas boas influências: a Lua em Libra e Vênus conjunção Júpiter. A Lua promete trazer feiras, eventos, festas, num clima de prosperidade e acordos que favorecem a todos. Pode existir a recuperação do comério e a melhoria dos serviços prestados. A conjunção Vênus-Júpiter promete riqueza, produtividade em acordos feitos diretamente com cidades de outros países.

A cidade é veloz e se transformou muito nos últimos anos.Os “paulistanos”, sejam ou não nascidos aqui, falo de todos que elegeram a cidade como seu “ninho”,  sabem que a São Paulo oferece mais oportunidades de desenvolvimento do que qualquer outra, bastando acelerar o passo e acompanhar o seu ritmo. Essas pessoas poderão ter uma participação maior reivindicando melhorias, sobretudo em relação ao meio-ambiente, à criação de praças, parques, jardins suspensos, já que a “São Paulo da garoa” está se tornando tão seca durante o inverno que os problemas respiratórios se agravam a cada ano.

O signo de Aquário é aquele que cria novas ideias e motiva outras pessoas a segui-lo. Todas as grandes cidades que acolhem pessoas de todo o resto do país e estrangeiros, possuem forte influência de Aquário. Muitas culturas, muitos idiomas, diferentes hábitos, muitos países dentro de uma única cidade, empenhada em crescer e promover riqueza.

Continua após a publicidade

Mesmo que suas quadras e ruas possam parecer “pouco acolhedoras”, é nesse ambiente, pelo espírito de seus moradores e visitantes regulares que todas as mudanças acontecem e movimentos populares, políticos ou culturais, parecem brotar do chão. São Paulo, cidade regida por Aquário, pensa à frente do tempo, se antecipa e trabalha para se tornar cada vez melhor para todos!

Quer me seguir na web? Anote!

Continua após a publicidade

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

YouTube Andreia Modesto

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.