Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Que pedras usar na virada para 2020 e atrair a boa sorte?

Veja as pedras e cores que trarão boas vibrações no momento da virada

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 dez 2019, 14h32

Na abertura do ano de 2020, pulando as sete ondinhas ou brindando com os amigos, a cor que todos os signos podem usar além do branco, que representa a paz e a abertura ao novo ciclo, é o azul celeste. A Lua estará em Peixes em conjunção com Netuno e as pedras associadas são: água marinha e turquesa.

Como a tradição no Brasil escolheu o branco, o que pode ser feito é usar acessórios, pingentes, braceletes ou, simplesmente, ter uma pedra pequena guardada no bolso. O azul celeste é uma cor que traz serenidade ao coração e à mente, embora algumas pessoas considerem que seja fria e monótona. É claramente associada à espiritualidade e aos bons fluidos, pois trata-se da cor do céu e do mar. O horizonte se encontra no azul e promete expansão e perspectivas maiores de vida.

A cor lilás também pode ser usada, pois, como o azul, traz tranquilidade e acalma, além de criar uma disposição verdadeira às mudanças. Se você deseja que 2020 seja um ano de total transformação, use o lilás. É uma das cores preferidas dos místicos e representa a purificação de todos os pensamentos negativos. Um colar de ametistas vai trazer boas energias!

Para quem quer ousar e vibrar a cor das estrelas, o prata se mostra perfeito. O prata pode ser usado nas próprias roupas, já que não entra em choque com o branco e poderá atrair a prosperidade e o brilho pessoal ao longo dos doze meses de 2020. Um top prateado é chic e vibra positivamente. A pirita consiste na pedra que combina com a energia da cor prata, símbolo de riqueza material.

Continua após a publicidade

Ainda na vibração de Netuno, o uso da opala e da pedra da lua são boas opções. São energias que equilibram as emoções e protegem os relacionamentos afetivos. Os quartzos rosa, azul e verde devem ser usados à vontade, para meditações de abertura a uma nova companhia amorosa, na busca da saúde e bom humor, na resolução dos problemas do passado.

Como 2020 será regido pelo Sol, duas outras pedras são positivas para a virada do momento: a pedra do sol, excelente para a saúde, boa disposição e sucesso pessoal, e o olho de tigre, que também fortalece a autoestima. Para quem deseja que 2020 seja um ano de muita expansão nos negócios e aquisições, podem ser as melhores escolhas.

As pedras de proteção contra toda a negatividade são a turmalina negra e a obsidiana. Mas não são tão indicadas para o momento da virada. O ideal é vibrá-las antes da festa, buscando uma blindagem contra inveja ou maus pensamentos de outras pessoas. Para saber usar as pedras, é preciso limpá-las, deixando na água com sal grosso por pelo menos uma hora. E depois energizando no sol, na luz da lua ou na chuva. Dessa maneira a pedra está pronta para ser usada como um talismã e segurando com a mão direita (se for destro) ou com a esquerda (se for canhoto), mentalizar coisas positivas para o novo ciclo que se abrirá em pouco tempo.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

www.astrodestino.com.br

YouTube Andreia Modesto

Continua após a publicidade

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.