Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Amor, saúde e trabalho: previsões para o ano novo de Touro

Veja o que Touro pode esperar dos próximos meses!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 Maio 2018, 16h08

O signo de Touro receberá várias influências de mudança em 2018. O signo, que costuma ser avesso às transformações radicais, receberá vários desafios. A palavra-chave é renovação. Não adianta teimar em manter um mesmo pensamento ou postura, já que a vida moderna exige adaptação e inteligência para aproveitar o melhor que puder.

Sempre práticos e objetivos, terão um apelo para desenvolver a espiritualidade e os dotes artísticos. Encontrarão tempo para os esportes e atividades lúdicas que ajudarão a se liberar das tensões do cotidiano. Poderão ter mudança de residência, cidade ou até mesmo país.

Vida Profissional – O ano exigirá novas metas de futuro. Será possível vislumbrar horizontes mais amplos se estudar e viajar mais. A pergunta é: o que o mundo moderno exige para o nosso desenvolvimento profissional? Domínio dos idiomas, fluência na comunicação e conhecimento da tecnologia não importando qual seja o segmento.

Taurinos que são funcionários de empresa poderão mudar de empregador ou tentar novas funções, pedindo remanejamento dentro da mesma estrutura. Poderão receber novos chefes com um ritmo muito mais ágil e com nível de exigência maior.

Aqueles que são autônomos ou empresários devem divulgar melhor seus serviços e fazer parcerias que tragam prosperidade. Estão aprendendo a valorizar o trabalho em conjunto. Não é possível manter o antigo estilo de trabalho – é preciso acelerar o passo e aprender a gostar dos desafios.

Carreiras favorecidas: Direito, Sociologia, Relações Internacionais, Engenharia, Design, Tecnologia da Informação, Logística, Marketing, profissionais da área de vendas e comerciantes.

Continua após a publicidade

Amor: Uma das áreas mais importantes na vida de Touro estará recebendo excelentes influências. Possibilidade de casamento, associação duradoura e harmoniosa. Mas Touro precisa ser mais flexível e não esbarrar em teimosias. Relacionamentos antigos podem ser revitalizados se os dois parceiros forem maduros e conseguirem trazer um sopro novo para a relação. Será ótimo encontrar interesses e ter atividades a dois como a ginástica, caminhadas e vários cursos que abram as perspectivas de ambos e ajudem o casal a ter novas metas de futuro.

Amizades: Excelente fase para conhecer gente nova e estreitar laços com colegas de trabalho. Touro precisa ampliar a vida social. É ótimo ter amigos de infância e laços de muitos anos, mas também é preciso estabelecer vínculos mais superficiais com pessoas novas e diferentes, que possam trazer um novo colorido à vida. Uma dica é frequentar clubes, academias ou procurar grupos nas redes sociais com os mesmos interesses para se divertir e aprender coisas novas.

Finanças: Talvez esteja aqui o maior desafio para o signo que,  sendo econômico e prudente, sabe fazer o dinheiro render. Fazer circular o dinheiro e transformá-lo em dons e talentos para obter um valor maior no mercado em que atua é muito importante. É preciso entender o que o mundo moderno exige e tentar corresponder, se adaptando e mostrando flexibilidade e desejo de aprender coisas novas. Investimentos em cursos e viagens trarão chances concretas de crescimento.

Família: Touro gosta de estar com seus familiares e sempre prestigia e homenageia os mais velhos. Em 2018, as solicitações de trabalho e vida social não permitirão que tenha tanto tempo para o contato com os pais ou avós. Mas, como é sempre uma prioridade para o signo, os taurinos tentarão estar presentes pelo menos nas datas mais importantes, de modo a consolidar os vínculos e confirmar o sentimento profundo que têm pelos parentes. No entanto, podem surgir pequenos conflitos ou situações tensas que poderão ser superadas com o diálogo sincero.

Saúde: A maior parte dos taurinos poderá ter dores nas costas e joelhos. Devem cultivar a prática dos esportes e exercícios com ênfase no alongamento. Se ficarem muito ansiosos, poderão ter enxaquecas constantes. Visitas ao dentista evitarão problemas futuros. O signo costuma ter excelente saúde, mas 2018 exigirá um ritmo mais acelerado e, por isso, não devem negligenciar os cuidados.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.