Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Touro: saiba como o signo é no amor, na família e no trabalho

O que esperar dos taurinos em sua vida

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2018, 08h00 - Publicado em 20 abr 2018, 08h00

Doces, amorosos, talentosos e dedicados. Mas também teimosos, obstinados e apegados. Touro reúne muitas qualidades e a maior delas é a lealdade que estabelece nos relacionamentos. De temperamento estável, taurinos são preocupados em manter a harmonia e a beleza ao seu redor. Gostam de agradar e evitam conflitos desnecessários. Mas sabem defender suas ideias com firmeza. A grande dificuldade é lidar com as mudanças bruscas ou situações que exigem uma revisão de seus valores e metas de vida.

O lema de Touro: “A paciência e o tempo dão mais resultado do que a força e a raiva” – La Fontaine

Entenda como se relacionar com taurinos e o que pode esperar deles em diferentes áreas da vida:

Touro nas amizades: Um amigo taurino é um presente para o resto da vida. Leal, capaz de ouvir e evitar fazer críticas severas, mas sabendo opinar com sabedoria. Você será constantemente convidado para ir à casa de Touro para passar horas conversando, ouvindo boa música e saboreando algum quitute que ele próprio preparou ou comprou para a ocasião. Estará ao seu lado em todos os momentos que você precisar, como uma ponte sobre águas turbulentas na qual você se apoia.

Touro no amor: Taurinos são considerados a melhor opção para a relação a dois. Sensuais, afetivos e constantes, cuidam do relacionamento evitando que ele se desgaste. Não gostam de muitas surpresas ou adrenalina, mas sabem cultivar um ambiente tão agradável e são tão amorosos que conquistam a pessoa amada nos pequenos detalhes. Ciumentos, podem ser controladores quando estão em desequilíbrio. Querem uma vida tranquila a dois, são caseiros e fazem projetos de longo prazo, o que traz segurança para a relação.

Touro no ambiente de trabalho:

Como chefia – Práticos e estratégicos, chefes taurinos exigem resultados tangíveis por parte dos funcionários. Mas evitam a competitividade e procuram desenvolver o melhor de cada funcionário. São lentos nas decisões e podem teimar em alguns projetos, mesmo que as evidências mostrem que não vão dar certo. Gostam de pontualidade, sinceridade e organização. São previsíveis, o que ajuda a equipe a se manter coesa e sem nenhum receio de suas reações.

Como funcionário – Touro sabe obedecer e tenta fazer o seu melhor. É fiel ao líder, mesmo que não concorde com tudo o que ele decide. Vai cooperar com os colegas e tentar dar dicas práticas para que os resultados sejam alcançados. Persistente e muito trabalhador, não vai desistir até que as coisas tenham saído do modo como deseja, mostrando-se minucioso e buscando a perfeição.

Touro na família:

A mãe de Touro – Touro é considerado um dos melhores signos para a figura materna. Taurinas são mulheres amorosas, dedicadas e atentas às necessidades dos filhos. Procuram promover o crescimento deles lhes oferecendo segurança material e muito amor. A maternidade é fonte de grande realização para a maior parte das taurinas, que só precisam tomar cuidado com o ciúme exagerado quando as crianças começam a bater asas para fora do ninho.

O pai de Touro – Além de ser trabalhador e um modelo inspirador para os filhos, é também presente e amoroso, dedicado e cuidadoso com as crianças. Não tem dificuldades em dividir tarefas domésticas com a mãe e pode cozinhar melhor do que ela. Gosta de acompanhar o crescimento dos filhos e pode ser um bom parceiro para os esportes em família ou o maior fã das crianças em suas diferentes atividades.

Continua após a publicidade

A criança de Touro – Crianças taurinas costumam ser dóceis e gentis. Mas precisam de conforto e muito carinho. Os pais devem estimulá-las para as artes, dança, música, jardinagem e cultivar um ambiente tranquilo de modo que elas se sintam realmente seguras e amparadas por toda a família. São crianças vigorosas e não costumam adoecer facilmente. Mas é preciso tomar cuidado para que não se tornem preguiçosas ou gulosas demais.

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.