Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os seis signos que combinam com Touro no amor?

Veja as diferentes combinações entre os taurinos e outros signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 set 2018, 14h37 - Publicado em 23 abr 2018, 15h15

Taurinos são considerados bons parceiros para a vida a dois. Investem na relação com paciência, sabem ceder e são leais. Mas podem se acomodar e valorizar as rotinas ao invés de tentar se aventurar como casal em viagens ou experiências novas e diferentes.

É preciso tomar cuidado ao analisar as conjugações afetivas para os signos, pois posicionamentos como Vênus, Marte e Lua podem modificar a análise. De qualquer modo, a sintonia entre os signos solares é também muito importante.

Vamos ver as melhores combinações para Touro na vida a dois:

Touro com Touro – Podem existir todas as afinidades, as mesmas metas de vida e muita alegria. Só é preciso tomar cuidado para que a relação não se torne rotineira com o passar do tempo. Pelo menos um dos parceiros tem que trazer mais tempero e adrenalina para que o casal não passe a viver apenas em função da segurança e do apoio mútuo. Costuma ser uma combinação feliz, desde que tomem cuidado para não se acomodar.

Continua após a publicidade

Touro com Câncer – Caseiros, afetivos e leais. Podem criar uma harmonia em todas as áreas da vida. Sabem mimar e cuidar um do outro e têm os mesmos interesses e estilo de vida. Procuram tranquilidade e segurança a dois. Uma das melhores combinações para relacionamento duradouro, onde não faltará romantismo. Gostam da casa cheia de familiares, querem um grande jardim, crianças, pets e alegria.

Touro com Libra – Os dois signos têm a mesma vibração e o mesmo ritmo. Além da conjugação amorosa, podem descobrir afinidades artísticas. Os parceiros pensam do mesmo modo e fogem de conflitos. Procuram a beleza do mundo e o ambiente ao redor será colorido, elegante e cheio de energia positiva. Os dois signos valorizam o casamento e, por isso, não terão dificuldades em colocar a relação acima dos probleminhas cotidianos.

Touro com Escorpião – Signos opostos podem sentir uma atração irresistível. E se os parceiros forem maduros, descobrirão que completam um ao outro. Signos sensuais e que encontram o sentido da vida no relacionamento a dois. É preciso conversar sobre a vida financeira, pois podem lidar com o dinheiro de formas diferentes. Apesar de alguns momentos de crise, a relação pode ir se fundamentando com o tempo e se tornando cada vez melhor.

Continua após a publicidade

Touro com Capricórnio –  Práticos, dedicados e leais. Capricórnio pode ser protetor em relação a Touro, que não se incomoda que Capricórnio resolva a maior parte dos problemas do casal ou da família. Não é raro que possam trabalhar juntos. Em alguns momentos, Touro pode achar que Capricórnio é fechado e só pensa em trabalho. Mas a relação logo se harmoniza porque ambos não medem esforços para que o relacionamento dê certo.

Touro com Peixes –  Os dois signos querem romantismo, confiança e segurança. Amam as artes, a natureza, o ambiente pacífico e acolhedor. Só existe o risco de o casal se acomodar e a relação se tornar insossa com o passar do tempo. A troca é bastante positiva para as amizades também. No amor, um pouco de emoção, adrenalina e aventura vai ajudar a relação a não perder o sabor.

Combinações com outros signos:

Touro com Áries – Áries pode se irritar com o ritmo de Touro, que se irrita com a ansiedade ariana. Não é uma relação fácil, a menos que outros posicionamentos como o Ascendente e a Lua possam trazer afinidades.

Touro com Gêmeos – Touro não vai entender a inquietação de Gêmeos, que vai considerar Touro passivo demais. Será preciso encontrar afinidades com a Lua e o Ascendente para que consigam se entender.

Touro com Leão – Signos que têm em comum o ritmo lento e a capacidade de reflexão. Mas vão esbarrar na teimosia e dificuldade em ceder. Existe uma admiração mútua e um respeito grande, mas a convivência não é fácil.

Continua após a publicidade

Touro com Virgem – Embora tenham qualidades em comum, Virgem é mais nervoso e pode achar que Touro se acomoda. Boa combinação para negócios e amizades, mas difícil para um casal, a menos que outras posições planetárias possam minimizar as diferenças de ritmo.

Touro com Sagitário – Os dois signos amam a natureza, mas têm ritmos e posturas muito diferentes. Enquanto Sagitário tem fé e se joga nas experiências, Touro desconfia, se retrai e pede tempo para pensar. Será difícil conjugar a vida a dois, a menos que o Ascendente e a Lua tragam afinidades.

Touro com Aquário – Quase impossível. O relacionamento pode ser tenso. Touro não entende como Aquário funciona. Aquário acha que Touro vive no passado e perde tempo. Se a posição do Ascendente, a Lua e Mercúrio forem harmoniosos, poderá existir mais entendimento. Mesmo assim, é um desafio e tanto!

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.