Projeto Museu Subterrâneo apresenta obras de arte no metrô

As inscrições para os quatro roteiros artísticos estão abertas

O projeto Museu Subterrâneo oferece aos usuários do metrô quatro roteiros culturais nos quais são apresentadas, ao todo, 28 obras de artes de 25 artistas. A iniciativa, capitaneada pelo metrô e pela secretaria de cultura do Estado de São Paulo, começa a funcionar no sábado (29). As inscrições devem ser feitas pela internet. O valor para participação é de R$ 4,00, correspondente à tarifa.

Os quatro roteiros circulam pelas linhas  verde, azul, vermelha e amarela. O primeiro deles passa pelas estações Ana Rosa, Brigadeiro, Clínicas e Sumaré. O segundo, por Sé, Paraíso, Chácara Klabin e Trianon-Masp. O terceiro também começa na Sé, mas percorre Tatuapé e Anhangabaú. O quarto, vai pela República, Marechal Deodoro e Palmeiras-Barra Funda.

O tempo de duração dos trajetos é de 1h30. As turmas admitidas, em dois horários, têm capacidade para 15 pessoas. Adolescentes, com menos de quatorze anos, devem ser acompanhados pelos pais. Entre as obras que integram o circuito estão Cores e Formas, de Cícero Dias, A Roda, de Emanuel Araújo, Jogo de Dados, de Geraldo de Barros, e In Vitro, de Mário Fraga.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s