Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Comer & Beber: última chance para votar nos favoritos

Termina nesta quinta (20) a eleição popular. Você tem até as 23h para escolher os melhores em 40 categorias

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 20 set 2018, 11h41 - Publicado em 20 set 2018, 11h15

Numa festa para 600 convidados na noite desta quinta (20), serão conhecidos os campeões do Comer & Beber São Paulo 2018/2019. Os nomes dos escolhidos são resultado de um minucioso trabalho da equipe de Veja São Paulo, que passou os últimos doze meses em visitas de avaliação de  restaurantes, bares e endereços de comidinhas.

Os 42 vitoriosos e a personalidade gastronômica do ano estarão estampados  na edição especial do guia anual com quase 380 páginas que chega neste fim de semana às bancas e às casas dos assinantes.

Muito importante também é a eleição dos leitores no site de Veja São Paulo. Você tem hoje até as 23h para eleger seus favoritos.

Aproveito para agradecer os quase 312.000 votos depositados em 40 categorias abertas aos leitores. Fica também uma certeza. Essa é a capital de quem gosta de comer e beber bem. É também a cidade do hambúrguer. Foram mais de 22.000 votos computados na categoria até agora. Um recorde.

Bom demais galera! Continue votando.

Valeu pela visita! Volte sempre e deixe seu comentário. Aproveite para curtir minha página no Facebook e minhas postagens no Instagram. As novidades quentes aparecem também no meu Twitter.

Continua após a publicidade

Publicidade