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Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
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Tony Roma’s deve abrir até o fim de novembro

Mais uma daquelas redes americanas que fazem sucesso entre os brasileiros que viajam aos Estados Unidos desembarca na cidade. Desta vez, está chegando a bandeira Tony Roma’s. A rede de steak houses, que tem cerca de 200 filiais espalhadas por mais de trinta países, promete abrir sua primeira loja entre o fim de novembro e […]

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Atualizado em 26 fev 2017, 23h47 - Publicado em 25 out 2013, 11h07

Gallagher, chef mundial da rede: visita ao Mercadão (Fotos: divulgação)

Mais uma daquelas redes americanas que fazem sucesso entre os brasileiros que viajam aos Estados Unidos desembarca na cidade. Desta vez, está chegando a bandeira Tony Roma’s. A rede de steak houses, que tem cerca de 200 filiais espalhadas por mais de trinta países, promete abrir sua primeira loja entre o fim de novembro e os primeiros dias de dezembro. Com cerca de 200 lugares, ficará em Moema, no número 717, da movimentada Avenida Lavandisca (tel. 5032-0341).

Nessa churrascaria à moda americana, a principal atração do cardápio é a baby back ribs. Ou seja, a costelinha suína assada até ficar bem macia e descolar do osso, regada por molho agridoce. O cardápio trará ainda outros tipos de grelhados e pratos de peixes e frutos do mar. Chef mundial da marca, Bob Gallagher esteve recentemente na cidade. Em busca de conhecer ingredientes nacionais, passou por endereços clássicos, entre eles o Mercadão.

Costelinha de porco: atração do cardápio

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Gallagher, responsável por quaisquer adaptações que as receitas precisem passar e também pela introdução de novas sugestões, conta que ficou impressionado com a diversidade de frutas e legumes brasileiros. “Adorei frutas como a jabuticaba e o caju. Gostei tanto da jabuticaba que pedi ao bartender para criar um drinque especial com ela”, adianta.

Além de Gallagher, os empresários Carlos Passos e Carlos Miranda, que estão trazendo a marca ao Brasil, receberam o vice-presidente de operações, Brad Smith. Nos planos da dupla está a abertura de outras nove lojas nos próximos cinco anos. As unidades não ficarão só em São Paulo, mas em cidades do interior do estado e em outras capitais.

A conferir.

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