Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Pizza Bráz abrirá a quinta unidade paulistana em Perdizes

Uma charmosa rua residencial de mão dupla de Perdizes deve ganhar mais movimento nos próximos meses. O número 155 da Rua Piracuama será da nova unidade da rede de pizzaria Bráz, hoje ocupado pela loja de móveis e objetos de decoração F. Caram Casa. É o quinto endereço na cidade, três com o nome Bráz […]

Por Arnaldo Lorençato Atualizado em 26 fev 2017, 18h32 - Publicado em 23 fev 2015, 16h11
Pizza amatriciana: uma das coberturas que poderá ser provada também na nova unidade (Foto: Leo Feltran)

Pizza amatriciana: uma das coberturas que poderá ser provada também na nova unidade (Foto: Leo Feltran)

Uma charmosa rua residencial de mão dupla de Perdizes deve ganhar mais movimento nos próximos meses. O número 155 da Rua Piracuama será da nova unidade da rede de pizzaria Bráz, hoje ocupado pela loja de móveis e objetos de decoração F. Caram Casa. É o quinto endereço na cidade, três com o nome Bráz e mais um com o nome Quintal do Bráz, na Vila Mariana.

+ 10 pizzarias de dar água na boca

“Acabamos de fechar o contrato de locação”, conta Edgard Bueno da Costa, sócio e porta-voz da Cia. Tradicional de Comércio, dona da marca. “Vamos preservar as características arquitetônicas do imóvel, já que não tá na moda jogar prédio no chão.”

+ Restaurantes com as mais belas vistas de SP

Continua após a publicidade

Entre as novidades para esta loja está a produção de pizzas apenas de fermentação natural . “Será a primeira depois da Bráz Trattoria”, adianta Bueno. “Teremos também uma cobertura com o nome da nova casa ou do bairro que permanecerá exclusiva por alguns meses.”

+ Helena Rizzo, do Maní, é a melhor chef do mundo

O objetivo da Cia. Tradicional de Comércio é estar de portas abertas em quatro meses, no máximo seis meses.

Unidade em Perdizes: um antigo casarão na Rua Piracuama, 155 (Foto: reprodução Google Street View)

Unidade em Perdizes: um antigo casarão na Rua Piracuama, 155 (Foto: reprodução Google Street View)

+ Receita: tiramisu original. É  bico!
+ Receita: cheesecake de Nutella

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade