Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Festival Foggo realiza segunda edição em formato híbrido

A celebração da cozinha ao redor das chamas terá ações presenciais e a distância

Por Arnaldo Lorençato, Saulo Yassuda Atualizado em 4 fev 2021, 19h38 - Publicado em 5 fev 2021, 06h30

Por Saulo Yassuda

É em um formato híbrido que o festival Foggo realiza sua segunda edição. A celebração da cozinha essencial, ao redor das chamas, terá ações presenciais e a distância em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Um grupo de cozinheiros e assadores, recepcionado pelo restaurateur Marcos Livi, se reúne na terça (9) no bar-­restaurante Quintana (Rua Alessandro Volta, 151, Broo­klin, tel. 98773-0079).

Entre 13h e 20h, nomes como Tekuna Gachechiladze, do Cafe Littera (Geórgia), Carole Crema e Roberto Strongoli, do programa Que Seja Doce, da GNT, preparam receitas especiais valorizadas pela brasa.

Quem prefere ficar em casa pode encomendar até o domingo (7), pelo site foggoconecta.com.br, uma refeição para duas pessoas (R$ 300,00), que será entregue na segunda (8) ou na terça (9), à escolha.

Dá direito a pão, duas entradas, dois pratos, duas sobremesas e bebidas. Entre as sugestões aparece a carne de panela com especiarias, purê de batata tostada, farofa de pão e azedinha ao limão-cravo, receita de Livi.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade