Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Hospital veterinário público da Zona Norte muda de endereço

Para receber atendimento, é preciso levar documento de identidade e comprovante de residência

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 16 ago 2021, 13h26 - Publicado em 16 ago 2021, 12h07

O hospital veterinário público da Zona Norte mudará de endereço a partir desta segunda-feira (16). A unidade passará para a Rua Atílio Piffer, 687, na Casa Verde.

A nova localidade aumentará em cinco o número de consultórios, ficando com treze no total. A área também será maior em relação ao local anterior.

Devido a grande demanda dos hospitais veterinários, casos com maior urgência emergência são priorizados seguindo critérios médicos. O atendimento é de exclusividade dos munícipes da capital, com priorização daqueles que são assistidos por programas sociais.

Entre os serviços que são oferecidos de forma gratuita, estão consultas, cirurgias, exames laboratoriais e internação. A nova unidade contará também com instalações para cuidado de doenças infectocontagiosas.

A prefeitura de São Paulo possuí três desses hospitais veterinários que oferecem atendimento clínico e cirúrgico. Além da unidade na Zona Norte, há mais duas, uma na Zona Leste e na Zona Sul.

A unidade na Zona Leste é localizada no Tatuapé, na Avenida Salim Farah Maluf com esquina na Rua Ulisses Cruz. A unidade Zona Sul está no bairro de Jurubatuba, na Rua Agostino Togneri.

É preciso levar um documento de identidade e comprovante de residência para ser atendido. Os serviços funcionam de segunda à sexta-feira, das 6h às 17h, com o atendimento começando a partir das 7h.

A prefeitura disponibiliza um número de WhatsApp, (11) 9 3352-0196, para eventuais dúvidas.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade