Cinema

Veja a programação completa da Mostra Internacional de Cinema

A Mostra termina nesta sexta (2) com a projeção ao ar livre de Nosferatu no Ibirapuera

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

A Bela que Dorme
'A Bela que Dorme', de Marco Bellocchio: bem recebido na edição mais recente do Festival de Veneza (Foto: Califórnia Filmes)

Com uma seleção de cerca de 380 filmes de 60 países, a 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo acaba na sexta (2), mas ainda há muito há assistir. Confira a programação completa dos últimos dias.

Acompanhe críticas da mostra no blog de Miguel Barbieri Jr.

+ Confira os filmes exibidos na Mostra que concorrem ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

A cerimônia de encerramento, no dia 1º de novembro, será realizada no CineSesc, às 20h, com a exibição de Frankenweenie, de Tim Burton. No dia seguinte, está programada uma projeção especial de Nosferatu (1922), de F.W. Murnau, no Parque do Ibirapuera, com acompanhamento de orquestra regida pelo alemão Pierre Oser.

+ Preços de pacotes, informações sobre salas e horário de abertura das bilheterias

Os pacotes de ingressos estão a venda na Central da Mostra, no Conjunto Nacional (av. Paulista, 2073) _o lote de 20 bilhetes já está esgotado. Os valores dos pacotes variam de R$ 300,00 (pacote com 40 ingressos) a R$ 410,00 (permanente integral, com acesso a todas as sessões). Mais detalhes sobre  preços e horários e clique aqui.

+ Veja a lista de filmes da Mostra que estreiam em breve na cidade

Para quem comprar pacotes, é permitido retirar os ingressos na central do Conjunto Nacional até quatro dias antes das sessões. O mesmo prazo vale para aqueles que preferirem adquirir bilhetes via internet. Confira um guia com informações sobre todos os filmes que serão exibidos na Mostra:

Fonte: VEJA SÃO PAULO