Cidade

Casamento de Val Marchiori e mais notícias do fim de semana

Manifestação contra a Copa do Mundo e apreensão de quase 2 toneladas de maconha na sede da Gaviões da Fiel também foram destaques na mídia

Por: Redação VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

Casamento Val Marchiori - Evaldo Uliski
Após a cerimônia, Val Marchiori e Evaldo Ulinski já casados (Foto: João Batista Jr.)

Na sexta-feira (23), o casamento de Val Marchiori com Evaldo Ulinski foi animado e teve colar de ouro como lembrança para os convidados. Ao lado do cantor Tiago Abravanel, o casal soltou a voz com a música Evidências.

Marcado para a tarde de sábado (24), o sétimo ato 'Não vai ter Copa' se concentrou na Praça da Sé e terminou na Avenida Paulista. Apenas um manifestante foi detido e, após averiguação em seu carro, solto. Não houve ocorrências e no fim da caminhada um grupo com cerca de 30 pessoas queimou duas bandeiras do Brasil e um álbum de figurinhas do Mundial.

Mais cedo, por volta das 14h30, a Marcha das Vadias reuniu 300 manifestantes no vão do Masp. As mulheres seguiram até a Praça Franklin Roosevelt pacificamente.

Quase na madrugada, a polícia apreendeu cerca de 2 toneladas de maconha na sede da Gaviões de Fiel. Segundo o delegado responsável pelo caso não é possível relacionar a droga com a torcida organizada do Corinthians.

Com clima frio e tempo chuvoso, mais de 100 pessoas formaram fila em frente ao   Instituto Tomie Ohtake na tarde de domingo (25). O motivo era a exposição   Obsessão Infinita, de Yayoi Kusama, em cartaz na capital.

Confira abaixo essas e outras notícias que marcaram o fim de semana:

Fonte: VEJA