Evento

Time premiado prepara jantar na Vila Madalena na terça (8)

Ideia de reunir endereços vizinhos partiu de Ivan Ralston, eleito o chef revelação do ano por VEJA COMER & BEBER 2015/2016

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Encontro no Tuju
Jantar a várias mãos: o time premiado vai dividir a cozinha do Tuju (Foto: Roberto Seba )

Uma turma que entende de comida e bebida na Vila Madalena está se preparando para servir um jantar celebração, que será realizado na próxima terça (8) no restaurante contemporâneo Tuju. A ideia de reunir os vizinhos de bairro, aliás, partiu do cozinheiro da casa, Ivan Ralston, eleito o chef revelação pelo guia VEJA COMER & BEBER 2015/2016.

A 185 reais por pessoa (bebidas alcóolicas não estão inclusas), a refeição começará com pãezinhos feitos pelo próprio dono da casa. Em seguida, chegarão à mesa porções de tomate assado com vieira e camarão, receita de Luciano Nardelli, da Carlos Pizza, eleita a melhor pizzaria da cidade por VEJA COMER & BEBER 2015/2016. Ivan Ralston volta a servir os clientes na próxima etapa, enviando à mesa um tartar de beterraba.

+ Veja os melhores restaurantes do guia VEJA COMER & BEBER

+ Veja os melhores restaurantes de cozinha contemporânea pelo guia VEJA COMER & BEBER

A chef Viviane Gonçalves, à frente do ChefVivi, irá preparar um pescado com abóbora e gengibre. Na continuação do jantar, entra uma receita de outro endereço premiado por VEJA COMER & BEBER 2015/2016: o chef Greigor Caisley, do Twelve Bistro (melhor hambúrguer da cidade), elabora uma paleta de cordeiro com purê de couve-flor.

Fernando de Oliveira, do empório A Queijaria entra no evento servindo uma seleção de queijos brasileiros. Além de servir o café do encerramento, Isabela Raposeiras, do Coffee Lab, também premiada por VEJA COMER & BEBER 2015/2016, juntou-se a Ivan Ralston para criar uma pamonha com queijo, sagu e calda de café. A refeição também será adoçada por caramelos e uma torta de manga, que leva a assinatura da melhor doceria da cidade, a Confeitaria  Marilia Zylberztajn

Para participar do jantar, é preciso comprar com antecedência e emitir o voucher pelo site da FoodPass

Fonte: VEJA SÃO PAULO