Gastronomia

Aplicativo "Comer & Beber"

Com mais de 10.000 estabelecimentos cadastrados, o aplicativo tem busca avançada e integração com redes sociais

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Aplicativo Comer&Beber 2013/2014
Por apenas 2,99 dólares, você baixa o guia gastronômico mais aguardado pelos leitores de VEJA São Paulo (Foto: Reprodução)

Criado em 1997, o especial VEJA “Comer & Beber” premia anualmente os melhores estabelecimentos e profissionais da gastronomia paulistana. O aplicativo para smartphones, versão móvel do especial, já está disponível para download na App Store.

São mais de 10.000 restaurantes, bares e comidinhas abordados nas vinte edições regionais* do especial.

+ VEJA "Comer & Beber" 2012-2013: conheça os vencedores

Além de consultar estabelecimentos por localidade, especialidade, proximidade e categorias e de oferecer busca avançada com filtros de produtos e serviços, o aplicativo permite ainda que o usuário crie uma lista de favoritos e compartilhe experiências gastronômicas com os amigos em redes sociais como o Facebook e Twitter. Ainda há o roteiro dos campeões e a ferramenta Sorteio, com sugestões de estabelecimentos.

O aplicativo VEJA “Comer & Beber” custa 2,99 dólares na App Store.

*São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Natal, Espírito Santo, Belém, Manaus, Maceió, ABC, Vale e Montanha, Campinas, Santa Catarina e Litoral Paulista

Fonte: VEJA SÃO PAULO