Comidinhas

Hamburgueria com temática de Star Wars abre em Santo Amaro

Jedi's Burger e Grill tem decoração com painéis da série e pão de hambúrguer preto

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Recém-inaugurada na rua Verbo Divino, em Santo Amaro, a Jedi's Burger e Grill já tem um grande movimento de fãs de Star Wars (1977) e curiosos. Ao entrar pela porta de vidro oval chamam a atenção a decoração escura e os painéis luminosos com personagens e ambientações da saga escrita por George Lucas.

+ Rede de fast-food lança produtos inspirados nos Minions

Nesta terça (16), na hora do almoço, a espera girava em torno de 40 minutos, segundo o recepcionista que atendia de improviso todos os clientes na porta. O tempo foi menor do que o esperado, mas o atendimento ainda parece estar se acertando para dar conta da correria.

Jedi's Burger e Grill
Pic jedi's darth vader (R$ 22,50): hambúrguer de picanha, queijo prato, alface, cebola crua e molho da casa (Foto: Mariana Oliveira)

No cardápio com opções de lanche e pratos como risotos e carnes, a atração principal é o pão preto de hambúrguer. Quando perguntado do que é feito, os garçons dizem que é segredo da casa. Mas dão pista de que o ingrediente que deixa a coloração sombria viria do bambu. Embora tenha uma casquinha menos macia do que a maioria do gênero, o sabor não é comprometido.

+ Paleterias enfrentam queda nas vendas e mudam o cardápio

Chamado de pic jedi's darth vader (R$ 22,50), uma das versões é montada com picanha, queijo prato, alface, cebola crua e o molho da casa. O ponto da carne não foi perguntado, mas chegou suculento e saboroso. 

+ Quatro bares para tomar caldinho de feijão-preto

A comida, porém, parece ser apenas um dos fatores que agradam aos comensais com seus celulares apontados para todos os lados. O banheiro também é um dos alvos. Para diferenciar o feminino do masculino, aparecem Luke Skywalker e a princesa Leia. Um grande Darth Vader solta uma luz vermelha quando as pessoas vão lavar as mãos. Que a força, ou melhor, a fome, esteja com você.

Fonte: VEJA SÃO PAULO