Comidinhas

Sorveteria Ben & Jerry's oferece sorvete de graça

Em 12 de abril, as três unidades paulistanas da rede estrangeira distribuirão casquinhas e copinhos para os clientes

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

ben & jerry
O evento, chamado Free Cone Day, terá horários diferentes em casa filial (Foto: Divulgação)

Quando abriu as portas em 2014, a primeira Ben & Jerry's paulistana, na Rua Oscar Freire, comemorou o feito de uma maneira bem saborosa: distribuindo sorvete grátis. Em um dia, foram oferecidas 10 000 bolas de sorvete.

+ Os melhores sorvetes da cidade

Uma quantidade semelhante - ou maior - de casquinhas será distribuída na segunda edição do Free Cone Day por aqui. O evento (de nome deliciosamente autoexplicativo) rola no próximo dia 12 de abril, uma terça-feira. Na matriz, nos Jardins, ocorre das 12h às 18h, mesmo horário para a unidade aberta recentemente no Conjunto Nacional. No endereço do MorumbiShopping, a retirada do sorvete se dá das 10h às 21h.

Ben & Jerry's
Casquinhas da Ben & Jerry's: de graça no dia 12 de abril (Foto: Divulgação)

Os diversos sabores da marca serão oferecidos no copinho ou na casquinha. Por vez, os atendentes servem apenas uma bola. Mas os gulosos podem repetir; basta entrar de novo no fim da fila, que promete ser grande. A degustação está sujeita à disponibilidade dos produtos.

A data, celebrada desde 1979 na segunda terça-feira de abril nos EUA, relembra o primeiro aniversário da marca na cidade de Burlington. Em 2015, 36 países participaram da ação. Então, chame os amigos e separe um tempo para conquistar a sua casquinha. 

Ben&Jerry's - Shopping Anália Franco - Phish Food
Prepare-se para encarar filas (Foto: Divulgação )

Fonte: VEJA SÃO PAULO