Boas peças para ver durante o Carnaval

Um roteiro por dia para acompanhar o que há de melhor nos palcos da cidade durante os dias de folia

Que tal colocar o teatro em dia durante o Carnaval? Sugerimos abaixo um roteiro com algumas das melhores peças em cartaz, para curtir a folia nos palcos. Confira:

SEXTA, DIA 8/2

Bom Retiro 958 Metros – O espetáculo do grupo Vertigem é itinerante: curiosidades do bairro do Bom Retiro são reveladas em meio às ruas, às galerias e até dentro de um teatro abandonado. Quinta a sábado, 21h; domingo, 19h.

Camille e Rodin – O drama fala do relacionamento de quinze anos entre o escultor Auguste Rodin e sua discípula Camille Claudel. Sexta e sábado, 21h; domingo, 19h30. Leia mais.

Ensaio – O espetáculo dirigido por Leonardo Moreira, que usa a metalinguagem entre teatro, cinema e atuação, ganha duas sessões na sexta (8): às 21h e às 23h.

SÁBADO, DIA 9/2

A Árvore Seca – Ester Laccava trava um monólogo dramático para apresentar a vida de uma nordestina e sua dura rotina. Sábado, 21h; domingo, 19h.

A Noviça Mais Rebelde – A comédia está em cartaz a mais de três anos e agora faz curta temporada de despedida. Sábado, 20h; domingo, 19h30.

Cabaret – O musical com Claudia Raia termina sua temporada paulistana no dia 16/2. Aproveite o Carnaval se ainda não assistiu. Sexta, 21h30; sábado, 17h e 21h; domingo, 18h.

+ Atriz de Avenida Brasil fala sobre ‘A Minha Primeira Vez’

DOMINGO, DIA 10/2

Toda Nudez Será Castigada – O texto clássico de Nelson Rodrigues ganha montagem dirigida por Antunes Filho. Sexta e sábado, 21h; domingo, 18h. Leia mais.

Toda Nudez será Castigada

Toda Nudez será Castigada

Divórcio – A comédia trata do embate de dois casais: um que está se separando e outro, de advogados, que está cuidando do processo de separação. Sexta, 21h30; sábado, 21h; domingo, 19h. Leia mais.

SEGUNDA, DIA 11/2

Terra de Santo – A ótima Cia. dos Fofos agora aborda o dia a dia de cortadores de cana e a resistência da comunidade diante da construção de uma usina. Segunda, terça e domingo, 20h; sábado, 21h.

TERÇA, DIA 12/2

Chorinho – A comédia dramática, que traz as atrizes Denise Fraga e Claudia Mello, conta a história dos constantes encontros entre uma solteirona aposentada e uma moradora de rua em uma praça. Terça e quarta, 21h. Leia mais.

Chorinho

Chorinho

Terça Insana – Um dos stand-ups mais tradicionais de São Paulo, idealizado por Grace Gianoukas, entra na 12ª temporada, trazendo alguns dos personagens consagrados do repertório.

+ Grace Gianoukas fala sobre nova temporada do ‘Terça Insana’

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s