Barracas na calçada vendem comida asiática em bairros nobres

Tomyam, nos Jardins, e Sakagura A1, no Itaim Bibi, montam tendas neste sábado (12); receitas típicas custam até 20 reais

Neste sábado (12), dois restaurantes de inspiração asiática entram na onda da comida de rua e montam barracas na calçada.

+ Casas que celebram o Ano-Novo tailandês

Para celebrar o Ano-Novo tailandês, o Tomyam, nos Jardins, erguerá uma tenda das 12h às 17h. Será possível provar pad thai (15 reais), macarrão à base de arroz com camarão, frango, legumes e castanhas, e um trio de frituras entre elas rolinho primavera (15 reais os três salgados), tudo em embalagens descartáveis. Quem passar por lá ganhará um par de braceletes típico da festividade.  

 

No mesmo dia, o japonês Sakagura A1, no Itaim Bibi, propõe o Comida de Rua, né? De nome divertido, o evento marcado para ocorrer das 12h30 às 16h contará com duas barracas. Em uma delas, o chef e sócio Shin Koike irá preparar bolinho de arroz recheado de tempurá de camarão (15 reais; 3 unidades). O espaço ao lado terá como especialidade churrasquinho de língua bovina, costelinha de porco ao missô e asinha de frango (18 reais a porção).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s