“Música para Cortar os Pulsos” faz nova temporada em São Paulo

Outros dois espetáculos retornam aos teatros da capital

A peça “Música para Cortar os Pulsos” reestreia nesta sexta (7) no Teatro Augusta. O drama trata do amor pela voz de três personagens: Isabela, Felipe e Ricardo. A última temporada do espetáculo em São Paulo traz uma novidade no elenco: a atriz Marisol Ribeiro substituiu Mayara Constantino no papel de Isabela.

Além de Marisol, Fábio Lucindo e Victor Mendes completam o elenco. Os três vivem jovens na casa dos 20 anos que falam sobre paixão, desejo, separação e perda. Marisol conta que já conhecia o texto, de autoria do também diretor Rafael Gomes: “Eu vi a primeira montagem e fiquei apaixonada. Saí mexida do teatro porque há uma identificação muito grande do público com a peça.”

A sintonia foi tanta que quando soube que Mayara Constantino não poderia participar da nova temporada, Marisol procurou a produção para fazer um teste. “Soube que iam abrir um casting para a personagem e participei de uma leitura. Fui atrás mesmo!”, revela.

Confira outras duas peças que reestreiam em São Paulo:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s